Sorriso é reforço do Famalicão em definitivo

- Advertisement -

Sorriso foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do Famalicão. O extremo esteve cedido aos minhotos nas duas últimas épocas.

Sorriso é o mais recente reforço em definitivo do Famalicão. O jogador assinou um contrato válido até 2029 e chega proveniente do RB Bragantino, equipa que já o tinha emprestado aos minhotos nas duas últimas temporadas.

O extremo tem 24 anos e em 2024/25 realizou 29 encontros, com oito golos marcados e quatro assistências. Sorriso já abordou a sua continuidade no Famalicão:

«Este é o passo natural tal a conexão que existe entre mim e o clube. Sinto-me verdadeiramente valorizado e só posso estar grato pela forma calorosa como me fazem sentir em casa. É uma felicidade perceber que o meu trabalho foi reconhecido. O facto de o clube ter decidido avançar para a minha continuidade é um motivo de enorme orgulho e mais um fator de motivação para prosseguir esta caminhada muito positiva».

https://twitter.com/FCF1931_Oficial/status/1935382109431972047
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.