Sortes distintas para os portugueses: Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e apura-se e Al Gharafa de Pedro Martins fica pelo caminho na Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu o Al Sadd e está na próxima fase da Champions League Asiática. Al Gharafa de Pedro Martins eliminado.

Dois treinadores portugueses em ação, sorrisos só num lado. O Al Ittihad de Sérgio Conceição já estava apurado para a próxima fase da Champions League Asiática e vitória sobre o Al Sadd por 4-1 confirmou-o.

Houssem Aouar (10′), Youssef En-Nesyri (18′), Pedro Miguel na própria baliza (33′) e Stephane Keller (63′) marcaram os golos da vitória, o ex-Arouca Rafa Mujica (38′) reduziu. Ambas as equipas seguem em frente na prova.

Já o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu com o Tractor do Irão e está fora da próxima fase da prova. Derrota por 2-0 no Catar surgiu com os golos de Mehdi Hashemnejad (61′) e de Amirhossein Hosseinzadeh (81′).

Recorda também os resultados de segunda-feira na prova.

Eis os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Machida 3-2 Chengdu Rongcheng
  • Seoul 2-2 Hiroshima
  • Buriram 2-0 Shanghai Shenhua
  • Johor DT 1-0 Vissel Kobe
  • Al Gharafa 0-2 Tractor
  • Al Sadd 1-4 Al Ittihad
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.