Sotiris Silaidopoulos vai ser o novo treinador do Rio Ave

- Advertisement -

Sotiris Silaidopoulos vai ser o novo treinador do Rio Ave. O grego é o escolhido para ocupar o lugar que era de Petit.

Sotiris Silaidopoulos é o escolhido para suceder a Petit no Rio Ave. A informação está a ser avançada pela imprensa grega. O treinador faz parte da estrutura do Olympiacos, sendo que orientou a equipa que venceu a Youth League em 2023/24.

Aos 46 anos, prepara-se assim para viver a sua primeira experiência enquanto treinador principal, sendo que na presente temporada esteve ao serviço dos Sub-20, mas também integrou a equipa técnica de José Luis Mendilibar. O Rio Ave terminou a Primeira Liga em 11.º lugar.

Recordar que a formação de Vila do Conde e o Olympiacos pertencem a Evangelos Marinakis.

Jogadores do Rio Ave
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray goleia na Liga da Turquia: eis os resultados do dia

O Galatasaray goleou em casa o Kayserispor por 4-0 na jornada 20 da Liga da Turquia. Fica com os resultados do dia.

Inter Milão continua a vencer e reforça liderança da Serie A

O Inter Milão venceu fora de casa o Cremonese por 2-0 na jornada 23 da Serie A. Nerazzurri aumenta série de triunfos em Itália.

Amar Dedic fora da ficha de jogo do Tondela x Benfica: eis o motivo

Amar Dedic não será opção para José Mourinho no Tondela x Benfica. O lateral bósnio foi precavido devido a sobrecarga muscular da coxa esquerda.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o CD Nacional nos descontos

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga por 2-1. Fica com os cinco destaques do triunfo leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Calcanhar majestoso de Luis Suárez nos descontos dá vitória ao Sporting: eis o golo do avançado colombiano

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga. Luis Suárez deu a vitória aos leões com golo de calcanhar nos descontos.

Descontos voltam a ser felizes para o Sporting e Luis Suárez de calcanhar salva vitória contra o CD Nacional

O Sporting venceu o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Quarto triunfo consecutivo nos descontos para os leões.

Trevor Chalobah alude a Anatoliy Trubin em provocação a Alphonse Aréola: «Hoje quiseste virar guarda-redes do Benfica»

Trevor Chalobah fez uma publicação nas suas redes sociais após a vitória do Chelsea sobre o West Ham, na qual gozou com o lance em que Aréola subiu à área dos blues.