Sotiris Silaidopoulos vai ser o novo treinador do Rio Ave

- Advertisement -

Sotiris Silaidopoulos vai ser o novo treinador do Rio Ave. O grego é o escolhido para ocupar o lugar que era de Petit.

Sotiris Silaidopoulos é o escolhido para suceder a Petit no Rio Ave. A informação está a ser avançada pela imprensa grega. O treinador faz parte da estrutura do Olympiacos, sendo que orientou a equipa que venceu a Youth League em 2023/24.

Aos 46 anos, prepara-se assim para viver a sua primeira experiência enquanto treinador principal, sendo que na presente temporada esteve ao serviço dos Sub-20, mas também integrou a equipa técnica de José Luis Mendilibar. O Rio Ave terminou a Primeira Liga em 11.º lugar.

Recordar que a formação de Vila do Conde e o Olympiacos pertencem a Evangelos Marinakis.

Jogadores do Rio Ave
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva empata na casa de lanterna vermelha da Premier League: eis mais resultados

O Fulham de Marco Silva empatou 1-1 com o Wolverhampton na penúltima jornada da Premier League. Eis mais resultados do dia.

Real Madrid: jogador do Manchester City oferecido aos merengues

O Real Madrid viu o nome de Josko Gvardiol ser-lhe oferecido. O defesa central pertence aos quadros do Manchester City.

Treinador dos Sub-17 de saída da formação do Benfica

Pedro Faria, treinador de formação do Benfica, está de saída do clube. Ao todo esteve oito anos no clube encarando.

Elversberg confirma subida histórica e Padeborn segue para o playoff de promoção: Eis os resultados da última jornada da Bundesliga 2

Pela primeira vez na história do clube, o Elversberg garantiu a subida à Bundesliga. Padeborn enfrentará o Wolfsburgo no playoff.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x FC Porto: Eis os onzes iniciais da Final da Taça de Portugal Feminina

Na final da Taça de Portugal Feminina, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez. Fica com os onzes iniciais das duas equipas.

Benfica despede-se de Nicolás Otamendi: vê o vídeo

O Benfica despede-se de Nicolás Otamendi. «Obrigado, Capitão», escreve o clube encarnado na descrição de um vídeo dedicado ao jogador.

Razões para alarme? Equipa do Real Madrid desce de divisão

A equipa C do Real Madrid caiu para a Tercera RFEF, depois de ser eliminado no playoff de descida pelo Estepona.