Sotiris Sylaidopoulos revolta-se contra a Liga Portugal: «As regras têm de ser para todos»

- Advertisement -

Sotiris Sylaidopoulos fez a análise do encontro entre Rio Ave e FC Porto. Jogo de abertura da jornada 6 da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos analisou a vitória do FC Porto frente ao Rio Ave por 3-0. O técnico dos vilacondenses lamentou a derrota e a exibição da sua equipa.

«Acho que jogámos com a melhor equipa da Liga até ao momento. Começar com dois golos assim torna difícil a reviravolta. Temos de dar o passo em frente e continuar unidos. Temos jogos difíceis com o Benfica e o Famalicão e de responder enquanto grupo».

«Substituições? Tentámos mudar a formação para colocar as nossas linhas mais acima. Quando trocámos a formação ficámos mais altos, mas sem a distância necessária entrelinhas, o que tornou a missão do FC Porto mais fácil».

«Não temos só um jogo na terça-feira. Temos nove dias e três jogos. Não é normal para nós. A mudança no dia com o Famalicão não é expectável. A Liga e a Federação não podem fazer isto. As regras têm de ser para todos».

«Adeptos? Têm todo o direito a expressar os sentimentos, estavam cá antes de todos os jogadores e treinadores e cá continuarão. Para mim o importante é a resposta do grupo e como queremos competir. Sofrer dois golos de bola parada é algo preocupante. Assumo a responsabilidade, mas temos de lutar».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes rendido a colega: «Tento olhar muito para ele»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

Mateus Fernandes e a chamada de Paulinho: «Foi para o México e mostrou qualidade»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

As razões do despedimento de Martín Anselmi no Botafogo vão além dos resultados: Eis os novos detalhes

A paciência de John Textor esgotou-se com Martín Anselmi depois de uma vitória frente ao RB Bragantino, pela falta de flexibilidade que o argentino demonstrou.

Conferência de Mateus Fernandes AO MINUTO

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Vinícius Júnior esclarecido: «Está resolvido»

Vinícius Júnior deve renovar o seu contrato com o Real Madrid nas próximas semanas. O jogador está feliz no clube espanhol.

Mercado: Benfica quer 2 reforços no verão para a mesma posição

O Benfica quer contratar dois reforços para o centro da defesa no próximo mercado de transferências: Nicolás Otamendi está de saída.

Real Madrid escolhe treinador para 2026/27: jogadores têm um preferido

Os jogadores do Real Madrid querem que Álvaro Arbeloa se mantenha no comando da equipa principal dos merengues na próxima temporada.