Sporting ainda sem proposta concreta para contratar Jota Silva ao Nottingham Forest

- Advertisement -

O Sporting tem interesse em Jota Silva, mas, até ao momento, não há qualquer oferta formal dos leões pelo avançado internacional português do Nottingham Forest.

Jota Silva interessa ao Sporting, mas ainda não há proposta oficial. O Bola na Rede apurou que os leões continuam a acompanhar de perto a situação do avançado internacional português, só que ainda não avançaram formalmente para uma oferta junto do Nottingham Forest.

Do lado do Sporting, há interesse em assegurar Jota Silva por empréstimo até ao final da temporada, mas o clube da Premier League orientado por Nuno Espírito Santo tem outras ideias, neste momento: a equipa inglesa dá prioridade a um encaixe direto e imediato por Jota Silva e fechar a sua saída em definitivo.

Jota Silva é um avançado apreciado por Rui Borges, tendo sido contratado ao Vitória SC na última temporada por sete milhões de euros. No total, somou quatro golos e duas assistências em 37 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting conquista Taça de Portugal de Voleibol em dérbi de loucos frente ao Benfica

O Sporting venceu o Benfica por 3-2 e conquistou a sexta Taça de Portugal de voleibol da sua história. O triunfo no dérbi lisboeta foi alcançado na negra, devolvendo a glória aos leões na prova rainha.

Rugby: Portugal sagra-se campeão europeu após reviravolta épica frente à Geórgia

Portugal venceu a Geórgia por 19-17 na final do Rugby Europe Championship. A conquista do título europeu pela Seleção Nacional ficou marcada por uma reviravolta épica na segunda parte.

Alexandra Popp ruma ao clube do coração e é apresentada perante milhares de fãs do Borussia Dortmund

Alexandra Popp, estrela do futebol alemão, deixa o Wolfsburgo após 14 anos para reforçar o Borussia Dortmund na próxima temporada.

Feirense vence Penafiel e entra no top 10 da Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Penafiel por uma bola a zero, num encontro relativo à 26.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador da Udinese deslumbrado: «Francisco Conceição é de nível top»

Kosta Runjaic elogia qualidade de Francisco Conceição, após mais uma vitória da Juventus. O português marcou um golo que foi anulado.

Reunião de emergência no Fenerbahçe confirma continuidade de Domenico Tedesco apesar dos conflitos internos

Domenico Tedesco vai continuar no comando técnico do Fenerbahçe. O presidente Sadettin Saran teve uma reunião com o treinador, onde decidiu dar mais um voto de confiança.

Jonas Vingegaard ataca João Almeida: «Não se deve atirar pedras quando se tem telhado de vidro»

Jonas Vingegaard não esqueceu as críticas do corredor da UAE Emirates e respondeu à letra após a desistência de João Almeida no Paris-Nice.