Sporting ainda sem proposta concreta para contratar Jota Silva ao Nottingham Forest

- Advertisement -

O Sporting tem interesse em Jota Silva, mas, até ao momento, não há qualquer oferta formal dos leões pelo avançado internacional português do Nottingham Forest.

Jota Silva interessa ao Sporting, mas ainda não há proposta oficial. O Bola na Rede apurou que os leões continuam a acompanhar de perto a situação do avançado internacional português, só que ainda não avançaram formalmente para uma oferta junto do Nottingham Forest.

Do lado do Sporting, há interesse em assegurar Jota Silva por empréstimo até ao final da temporada, mas o clube da Premier League orientado por Nuno Espírito Santo tem outras ideias, neste momento: a equipa inglesa dá prioridade a um encaixe direto e imediato por Jota Silva e fechar a sua saída em definitivo.

Jota Silva é um avançado apreciado por Rui Borges, tendo sido contratado ao Vitória SC na última temporada por sete milhões de euros. No total, somou quatro golos e duas assistências em 37 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.