Sporting ainda sem proposta concreta para contratar Jota Silva ao Nottingham Forest

- Advertisement -

O Sporting tem interesse em Jota Silva, mas, até ao momento, não há qualquer oferta formal dos leões pelo avançado internacional português do Nottingham Forest.

Jota Silva interessa ao Sporting, mas ainda não há proposta oficial. O Bola na Rede apurou que os leões continuam a acompanhar de perto a situação do avançado internacional português, só que ainda não avançaram formalmente para uma oferta junto do Nottingham Forest.

Do lado do Sporting, há interesse em assegurar Jota Silva por empréstimo até ao final da temporada, mas o clube da Premier League orientado por Nuno Espírito Santo tem outras ideias, neste momento: a equipa inglesa dá prioridade a um encaixe direto e imediato por Jota Silva e fechar a sua saída em definitivo.

Jota Silva é um avançado apreciado por Rui Borges, tendo sido contratado ao Vitória SC na última temporada por sete milhões de euros. No total, somou quatro golos e duas assistências em 37 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x RD Congo: Cristiano Ronaldo bate recorde em Mundiais

Cristiano Ronaldo torna-se no jogador de campo mais velho de sempre a ser titular num jogo de Mundial. Tem 41 anos e 132 dias.

Roberto Martínez comenta escolhas no 11 inicial de Portugal para a estreia no Mundial 2026

Roberto Martínez explicou as escolhas do 11 inicial de Portugal frente à RD Congo. Jogo é já esta quarta-feira pelas 18h00.

Surpresa: Marco Silva quer ver jogador que fez apenas 5 jogos pelo Benfica B em 2025/26

Marco Silva quer analisar Joshua Wynder na próxima pré-temporada do Benfica. O defesa vai tentar convencer o novo treinador das águias.

AC Milan em mudanças: diretor desportivo português pode acompanhar Ruben Amorim

O AC Milan está em busca de um novo diretor desportivo e José Boto é um dos nomes que interessa aos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x RD Congo está quase: fica com o histórico da Seleção Nacional contra equipas africanas

Portugal enfrenta a RD Congo na abertura do Mundial 2026. Eis o histórico da Seleção Nacional contra equipas africanas.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x RD Congo na estreia lusa no Mundial 2026

Portugal e RD Congo têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atenção: Já são conhecidos os 11s oficiais do Portugal x RD Congo

Portugal enfrenta a RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Fica com os onzes iniciais da partida.