Sporting anuncia renovação de Guilherme Pires

Guilherme Pires renovou com o Sporting até 2027. O guarda-redes de 20 anos jogou pela equipa B e sub-23 dos leões na última temporada.

O Sporting oficializou a renovação do contrato de Guilherme Pires até 2027. O guarda-redes português somou 20 jogos na temporada passada, entre a equipa B e os sub-23 dos leões.

«Já são muitos anos nesta casa e estou muito feliz por poder continuar a representar este grande clube. Vou entrar na minha 11.ª época e tenho de continuar a trabalhar, dar o meu melhor e aproveitar cada momento», referiu o guardião de 20 anos.

Guilherme Pires prepara-se agora para a sua 12.ª temporada de leão ao peito.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário explica decisão de rumar à Juventus: «Foi uma oferta quase impossível de recusar»

João Mário trocou o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral direito falou sobre vários temas em entrevista.

Paulo Gomes: Dominik Prpic é um jogador sóbrio

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP.

Luuk de Jong revela conversa com André Villas-Boas e Farioli: «Disse-me que o fiz chorar na última época»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Avançado conta mais sobre o processo de transferência.

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer dar recompensa a Morten Hjulmand quando o mercado fechar

O Sporting está contente com a postura de Morten Hjulmand neste mercado de verão. Capitão terá recompensa no final da janela.

FC Porto define mais 2 posições a reforçar neste mercado de verão

O FC Porto está a realizar o maior investimento da sua história neste mercado. Dragões querem reforçar defesa e meio-campo.

Ricardo Velho pode deixar Farense e rumar à La Liga

O Celta de Vigo está interessado em Ricardo Velho. Guarda-redes de 26 anos não deverá ficar no Farense para a Segunda Liga.