📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting B regressa à Segunda Liga, Belenenses no playoff de subida

- Advertisement -

O Sporting B conseguiu conquistar a promoção à Segunda Liga, depois de bater o Amarante por duas bolas a zero para a Liga 3.

O Sporting B está de volta à Segunda Liga sete anos depois e faz companhia ao Lusitânia Lourosa nas equipas que subiram diretas da Liga 3. Na última jornada da fase de subida, a formação de João Gião bateu o Amarante por 2-0. Os golos do encontro foram feitos por Rafael Besugo, aos 34′, Afonso Moreira, aos 61′.

O Belenenses ainda aspirava chegar aos postos de subida direta, mas terá que disputar o playoff de manutenção/promoção frente ao Paços de Ferreira. O conjunto do Restelo empatou frente ao Lusitânia Lourosa por 1-1. Rodrigo Pereira fez o primeiro tento, aos 20′, por intermédio de uma grande penalidade. João Vasco fez o resultado final, aos 30′.

O Varzim também estava na disputa pela subida, mas de nada lhe valeu a vitória frente ao Fafe por 5-3.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

Nuno Espírito Santo volta a perder e mantém-se na zona de despromoção

West Ham perdeu 2-0 frente ao Brentford em casa, a contar para a oitava jornada da Premier League. A equipa vencedora viu um golo a ser anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

Cremonese e Udinese empatam na sétima jornada da Serie A

O confronto entre a Cremonese e a Udinese acabou empatado 1-1, no Estádio Giovanni Zini. O jogo contou para a sétima jornada da Serie A.

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.