📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting B soma a primeira derrota para a Segunda Liga

- Advertisement -

O Sporting B perdeu durante este domingo frente à Oliveirense por uma bola a zero, em jogo da terceira jornada da Segunda Liga.

O Sporting B perdeu contra a Oliveirense neste domingo por 3-0, num jogo válido pela terceira jornada da Segunda Liga. O único golo do encontro foi marcado por Bura ainda na primeira parte, aos 45+2′.

A formação de João Gião mantém-se assim com seis pontos e está provisoriamente na segunda posição, sofrendo a primeira derrota na Segunda Liga. A turma de Jorge Pinto tem cinco pontos e ocupa o quarto posto.

Também durante este domingo, o Farense foi ao norte de Portugal vencer o FC Porto B por 2-0.

https://twitter.com/SportingCP/status/1959568825604530578
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

Nicky Hayen atualiza estado do guarda-redes do Club Brugge e elogia: «O Sporting é uma equipa muito boa»

Nicky Hayen analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.

Rui Borges: «É aqui que se vê as grandes equipas»

Rui Borges analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Salvador Blopa: «Queria pedir desculpa ao guarda-redes do Brugge, não tinha intenção de lhe acertar»

Salvador Blopa analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.