Sporting bate Famalicão com show de Viktor Gyokeres e reforça liderança da Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu esta noite o Famalicão por 3-1 na jornada 26 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres marcou e fez duas assistências.

O Sporting aumentou a série de vitórias consecutivas para quatro jogos, após bater em casa o Famalicão por 2-1 na jornada 26 da Primeira Liga. Assistido por Viktor Gyokeres, Iván Fresneda marcou logo no primeiro minuto de jogo. Aos 64 minutos, o avançado sueco devolveu a vantagem de grande penalidade e ainda fez outra assistência para golo de Geny Catamo (88′).

Do lado do Famalicão, Óscar Aranda (35′) converteu uma grande penalidade, num lance em que Ousmane Diomande teve envolvido. Nota para a expulsão de Maxi Araújo aos 80 minutos e também o amarelo a Morten Hjulmand, o que significa que o médio também vai falhar o próximo jogo.

Com este resultado, o Sporting tem agora 62 pontos na liderança da Primeira Liga, enquanto o Famalicão leva 34 pontos no 9.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto antevê FC Porto depois da conquista da Taça da Liga: «Deu para festejar o que tinha de ser festejado»

Luís Pinto fez a antevisão do Vitória SC x FC Porto. Vimaranenses regressam aos relvados depois da conquista da Taça da Liga.

Palmeiras de Abel Ferreira continua só com vitórias em 2026 e Grémio de Luís Castro goleia no regresso aos sorrisos

Vitórias para os treinadores portugueses na última noite. O Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro venceram os seus jogos.

Crystal Palace pondera despedir Oliver Glasner depois do que disse à imprensa

O Crystal Palace está a pensar despedir Oliver Glasner depois das declarações proferidas em conferência de imprensa.

Eis os onzes prováveis do Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Jogo abre a segunda volta para as duas equipas e chega depois de triunfos moralizantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua interessado em alvo prioritário do verão

O Benfica continua interessado em Anis Hadj Moussa. Extremo atua no Feyenoord e há mais clubes a acompanhar de perto.

NBA: Neemias Queta marca 14 pontos em vitória expressiva dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora os Atlanta Hawks por 132-106 na NBA. Português Neemias Queta voltou estar em destaque.

Michael Carrick enaltece médio do Manchester United: «Estou ansioso para vê-lo prosperar»

Michael Carrick deixou vários elogios a Kobbie Mainoo, depois da vitória do Manchester United contra o Manchester City.