📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting bate Famalicão com show de Viktor Gyokeres e reforça liderança da Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu esta noite o Famalicão por 3-1 na jornada 26 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres marcou e fez duas assistências.

O Sporting aumentou a série de vitórias consecutivas para quatro jogos, após bater em casa o Famalicão por 2-1 na jornada 26 da Primeira Liga. Assistido por Viktor Gyokeres, Iván Fresneda marcou logo no primeiro minuto de jogo. Aos 64 minutos, o avançado sueco devolveu a vantagem de grande penalidade e ainda fez outra assistência para golo de Geny Catamo (88′).

Do lado do Famalicão, Óscar Aranda (35′) converteu uma grande penalidade, num lance em que Ousmane Diomande teve envolvido. Nota para a expulsão de Maxi Araújo aos 80 minutos e também o amarelo a Morten Hjulmand, o que significa que o médio também vai falhar o próximo jogo.

Com este resultado, o Sporting tem agora 62 pontos na liderança da Primeira Liga, enquanto o Famalicão leva 34 pontos no 9.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.

Há mais golos no Sporting x Alverca: Ionnidis e Sandro Lima também marcaram

O Sporting está a vencer o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis e Sandro Lima também marcaram.