📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting bate Famalicão com show de Viktor Gyokeres e reforça liderança da Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu esta noite o Famalicão por 3-1 na jornada 26 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres marcou e fez duas assistências.

O Sporting aumentou a série de vitórias consecutivas para quatro jogos, após bater em casa o Famalicão por 2-1 na jornada 26 da Primeira Liga. Assistido por Viktor Gyokeres, Iván Fresneda marcou logo no primeiro minuto de jogo. Aos 64 minutos, o avançado sueco devolveu a vantagem de grande penalidade e ainda fez outra assistência para golo de Geny Catamo (88′).

Do lado do Famalicão, Óscar Aranda (35′) converteu uma grande penalidade, num lance em que Ousmane Diomande teve envolvido. Nota para a expulsão de Maxi Araújo aos 80 minutos e também o amarelo a Morten Hjulmand, o que significa que o médio também vai falhar o próximo jogo.

Com este resultado, o Sporting tem agora 62 pontos na liderança da Primeira Liga, enquanto o Famalicão leva 34 pontos no 9.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga x Benfica: «As equipas estudam-nos e tentam organizar-se para dificultar a nossa saída»

Carlos Vicens analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Gosto muito de falar com o Bola na Rede, mas jogo com o Braga daqui a uma...

José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Suárez: «A equipa é incrível, não se nota quando há ausências

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Pancho Petrasso: «Eu sinto que foi um resultado injusto, pelo esforço que fizemos»

Pancho Petrasso analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga.