Sporting bate Famalicão com show de Viktor Gyokeres e reforça liderança da Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu esta noite o Famalicão por 3-1 na jornada 26 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres marcou e fez duas assistências.

O Sporting aumentou a série de vitórias consecutivas para quatro jogos, após bater em casa o Famalicão por 2-1 na jornada 26 da Primeira Liga. Assistido por Viktor Gyokeres, Iván Fresneda marcou logo no primeiro minuto de jogo. Aos 64 minutos, o avançado sueco devolveu a vantagem de grande penalidade e ainda fez outra assistência para golo de Geny Catamo (88′).

Do lado do Famalicão, Óscar Aranda (35′) converteu uma grande penalidade, num lance em que Ousmane Diomande teve envolvido. Nota para a expulsão de Maxi Araújo aos 80 minutos e também o amarelo a Morten Hjulmand, o que significa que o médio também vai falhar o próximo jogo.

Com este resultado, o Sporting tem agora 62 pontos na liderança da Primeira Liga, enquanto o Famalicão leva 34 pontos no 9.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Real Madrid: Médio português é cobiçado pelos rivais

A imprensa espanhola avança Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, revelando ainda que o Atlético Madrid já apresentou uma proposta.

Pedro Maranhão deixa o CD Tondela após três épocas

Pedro Maranhão está de saída do CD Tondela, após o clube ter sido despromovido à Segunda Liga. O avançado brasileiro despede-se após três épocas.

Rolando Maran sucede a Sylvinho como novo selecionador da Albânia

O italiano Rolando Maran foi apresentado como novo selecionador da Albânia, no mesmo dia em que a saída de Sylvinho se tornou oficial.

Fernando Gomes rejeita favoritismo de Portugal no Mundial 2026: «Somos candidatos, não sendo favoritos»

O presidente do Comité Olímpico de Portugal considerou que a seleção portuguesa é candidata, mas não favorita, a vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão x Benfica: Conselho de Arbitragem atribui nota negativa a Árbitro e VAR

Esta quarta-feira, o Conselho de Arbitragem anunciou as avaliações dos encontros da 32.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho no estádio: Santa Clara vence Benfica e está na final da Taça Revelação

O Santa Clara é o primeiro finalista da Taça Revelação. Águias foram derrotadas pelos açorianos com José Mourinho nas bancadas.

Fabrizio Romano revela duração do contrato de José Mourinho no Real Madrid

José Mourinho vai assinar um contrato de três anos com o Real Madrid. A cláusula de saída, no valor de três milhões de euros, será paga ao Benfica.