Sporting chega ao 4-0 contra o Gil Vicente

O Sporting está a golear o Gil Vicente por 4-0 na Liga Portugal. Pote e Viktor Gyokeres estiveram envolvidos no lance do quarto golo leonino.

É uma noite feliz para o Sporting, pois os comandados de Rúben Amorim estão assim a golear fora de portas o Gil Vicente por 4-0 na jornada 29 da Liga Portugal. Aos 38 minutos, Pedro Gonçalves cruzou a bola para a grande área e Viktor Gyokeres cabeceou, bateu barra, no guarda-redes do Gil Vicente (Andrew) e entrou.

Eis o lance:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: Nice vende estrela da equipa por 35 milhões de euros ao Aston Villa

O Nice já tem acordo para a venda de Evann Guessand. O avançado costa-marfinense vai jogar no Aston Villa a título definitivo.

José Mourinho e a morte de Jorge Costa: «Sei o que dirias agora se pudesses»

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

José Mourinho confirma Nélson Semedo como apto e descarta favoritos no Feyenoord x Fenerbahçe: «Não nos considero favoritos, nem os considero favoritos»

José Mourinho fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Juventus já tem plano B para o meio-campo caso falhe Morten Hjulmand

A Juventus já está a trabalhar num plano B para o meio-campo. Matt O'Riley é a alternativa à contratação de Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pediu o adiamento do jogo frente ao Vitória SC após a morte de Jorge Costa

O FC Porto pediu o adiamento do jogo da primeira jornada, frente ao Vitória. O encontro está marcado para este sábado, às 20h30.

Treinador do Newcastle critica postura de Alexander Isak: «Nenhum jogador pode esperar agir mal e treinar com o grupo normalmente»

Em conferência de imprensa, Eddie Howe deixou críticas à postura de Alexander Isak, avançado que tem forçado uma saída dos magpies.

FC Porto revela período público da cerimónia fúnebre de Jorge Costa

O FC Porto confirmou que haverá um período público de homenagem para Jorge Costa nesta quarta-feira, entre as 15h e as 22h.