Sporting: chegada de Rodrigo Zalazar deve fazer cair sonho antigo dos leões

- Advertisement -

Rodrigo Zalazar é um dos desejos do Sporting para o próximo mercado. Yeremay Hernández também interessa aos leões.

Rodrigo Zalazar está a ser este sábado fortemente apontado ao Sporting, podendo trocar o Braga pelos leões no mercado de verão, com os minhotos a pedirem 30 milhões de euros para libertar o médio uruguaio. Contudo, caso se confirme a transferência, os verde e brancos terão que abdicar de um sonho antigo.

Segundo o jornal A Bola, Yeremay Hernández perderá força caso Rodrigo Zalazar aceite assinar pelo Sporting. O uruguaio custa 30 milhões de euros, enquanto que o extremo do Deportivo de La Coruña é avaliado pelos galegos em 40 milhões de euros. Além disso, caso a equipa de Antonio Hidalgo consiga a subida à La Liga, o negócio ainda se vai complicar mais.

Yeremay Hernández já foi desejado pelos leões noutros mercados, mas deixou de ser a prioridade, com o Sporting concentrando-se em Rodrigo Zalazar, que já está habituado à realidade portuguesa. O jogador pode fazer várias posições em campo e tem 26 anos. O seu contrato termina em 2028.

O Sporting prepara-se assim para mudar algumas peças do seu elenco, de maneria a voltar a conquistar a Primeira Liga, troféu que escapou para o FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona olha para a posição de lateral esquerdo: há 2 alvos no último ano de contrato

O Barcelona pode avançar para a contratação de um novo lateral esquerdo no mercado de verão de 2027. Existem dois alvos identificados.

Selecionador da Dinamarca elogia Cristiano Ronaldo: «É um enorme ícone. Seria um grande erro subestimá-lo»

Brian Reimer lançou o embate entre Dinamarca e Portugal na terceira jornada da Liga das Nações e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

Tudo sanado? Pedro Proença já falou com Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo esta quarta-feira

Pedro Proença já falou durante esta quarta-feira com Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo. O ambiente foi tranquilo.

Alessandro Circati e a chegada ao Benfica: «Se perderes, é desapontante. Se empatares, também é desapontante»

Alessandro Circati foi um dos últimos reforços do Benfica. O defesa central está ao serviço da seleção da Austrália.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sem facilitismos: imprensa espanhola revela valor de venda de Luis Suárez no mercado de inverno

O Sporting sabe que Luis Suárez está a ser observado por alguns clubes, mas não quer perder o ponta de lança no mercado de inverno.

É notícia em Espanha: médio português não tem ‘cláusula do medo’

André Almeida pode enfrentar o Valência com a camisola do Racing Santander. O médio está cedido pela turma do Mestalla.

Real Madrid: José Mourinho já pensa na substituição de Kylian Mbappé

Kylian Mbappé lesionou-se no joelho esquerdo e pode falhar alguns jogos do Real Madrid. José Mourinho já tem plano em mente.