📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting com baixa de peso para encontro diante do Real Madrid: eis as 22 convocadas para o duelo do playoff da Champions League Feminina

- Advertisement -

O Sporting já está em Madrid para o duelo diante do Real Madrid. Leoas em desvantagem no playoff de acesso à Champions League Feminina.

É perante uma dura montanha para escalar que o Sporting se encontra na capital espanhola. As leoas já aterraram em Madrid onde defrontam o Real Madrid na segunda mão do playoff de acesso à fase de grupos da Champions League Feminina.

De fora da comitiva verde e branco está Andrea Norheim, titular na primeira mão, e que obrigará Mariana Cabral a mudanças na linha mais recuada.

Depois da derrota por 2-1 na primeira mão, o Sporting terá de dar a volta ao resultado. O encontro está agendado para esta quinta-feira, dia 26 de setembro, a partir das 19:00.

Eis as 22 convocadas do Sporting:

  • Alícia Correia
  • Ana Capeta
  • Ana Borges
  • Ana Filipa Ribeiro
  • Andreia Bravo
  • Brenda Pérez
  • Beatriz Fonseca
  • Brittany Raphino
  • Catarina Potra
  • Cláudia Neto
  • Catriona Sheppard
  • Diana Silva
  • Fátima Pinto
  • Georgia Eaton-Collins
  • Hannah Seabert
  • Jacynta Gala
  • Miri O’Donnell
  • Maísa Correia
  • Maiara Nieuhes
  • Rita Fontemanha
  • Telma Encarnação
  • Vera Cid

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Damac de Armando Evangelista e Al Fateh de José Gomes empatam a uma bola e Al Ahli perde pontos em casa: eis os resultados...

Na sétima jornada da Liga Saudita, o Damac e o Al Fateh empataram a uma bola no duelo de treinadores portugueses e o Al Ahli empatou em casa.

Sporting punido e Estádio de Alvalade interdito parcialmente na sequência dos desacatos no Clássico contra o FC Porto

O Sporting x FC Porto continua a mexer tinta. Setor A17 do Estádio de Alvalade interdito por um jogo devido ao arremesso de isqueiros.

Sporting quer repetir a receita | Sporting x Alverca

Com a confiança em alta após o triunfo expressivo na Taça da Liga, o Sporting chega a esta jornada da Primeira Liga em clara maré positiva. 

Dia dedicado à formação: José Mourinho assiste ao treino dos Juvenis B do Benfica

José Mourinho marcou presença no treino dos sub-16 do Benfica. Treinador e equipa técnica assistiram ao treino de fora.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence o clássico por 2-0 e sobe ao 3.º lugar: eis os resultados do dia da Liga dos...

O Shabab Al Ahli, treinado por Paulo Sousa, venceu o clássico contra o Al Sharjah, em casa, por 2-0 e sobe ao terceiro lugar do campeonato.

José Mourinho olha para a formação e está no Seixal a assistir ao Benfica B x Paços de Ferreira

No dia seguinte ao duelo entre o Benfica e o Tondela, José Mourinho continua a trabalhar. Técnico assiste ao vivo ao Benfica B x Paços de Ferreira.

Antigo jogador do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não é bom para ele nem para o Real Madrid»

Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.