Sporting comunica saída de Andrea Norheim

- Advertisement -

O Sporting anunciou a saída de Andrea Norheim. A jogadora estava no conjunto de Alvalade desde o verão de 2023.

O Sporting anunciou durante esta sexta-feira a saída de Andrea Norheim. A jogadora estava no clube desde 2023, ano em que chegou do Koge. A formação de Alvalade emitiu uma nota sobre o tema agradecendo o esforço.

Andrea Norheim tem 26 anos e atua como defesa central. Durante a última temporada realizou 24 encontros, com um golo marcado. Passa a estar livre no mercado.

A jogadora é natural da Noruega e já esteve em França, Suécia e Dinamarca, além de Portugal e o seu país natal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Silvino, antigo jogador de FC Porto e Benfica e adjunto de José Mourinho

Silvino morreu esta quinta-feira, aos 67 anos. O português foi internacional, exercendo também função de adjunto de José Mourinho.

Paulo Fonseca faz mira a marca de Jorge Jesus na Europa League

Paulo Fonseca chegou ao jogo número 61 como treinador na Europa League. Jorge Jesus realizou 68 partidas na competição.

FC Porto pede esclarecimentos sobre o Sporting x Tondela

O FC Porto pediu esclarecimentos à Liga Portugal em relação ao Sporting x Tondela, que ainda não tem data prevista.

Barcelona prepara-se para perder jogador para o Real Valladolid

Víctor Barberá prepara-se para ser reforço do Real Valladolid, deixando o Barcelona no final do seu contrato com os catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há candidato a suceder a Pep Guardiola no Manchester City: «Sinto-me preparado»

Míchel, atual treinador do Girona, assumiu que está preparado para ser o novo técnico do Manchester City, sucedendo a Pep Guardiola.

Mercado: Sporting perto de perder jogador para a Rússia

Pauleta vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O atleta vai assinar contrato com o Ukhta, emblema da Rússia.

Benfica e Borussia Dortmund vão fazer jogo de lendas: eis os convocados das águias

O Benfica e o Borussia Dortmund vão enfrentar-se num jogo de lendas, para celebrar a eliminatória da Champions League 1963/64.