Sporting conclui processo de renumeração de sócios e revela os novos números

O Sporting concluiu o processo de renumeração dos sócios do clube. O emblema verde e branco tem 179 208 associados.

O Sporting já fechou o processo de renumeração de sócios. O emblema verde e branco divulgou os resultados, que concluem que há um universo de 179 208 sócios.

«Terminado este processo, o Sporting CP congratula todos os seus 179 208 Associados. Esta Renumeração representa um marco histórico para o clube, assinalando o maior número de Sócios registado no final de um processo desta natureza», escreveu o Sporting.

O Sporting revelou ainda que cada sócio pode confirmar o seu novo número de sócio através de email e SMS enviado pelo clube de Alvalade.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra elimina Suécia e está nas meias finais do Euro 2025 Feminino

A Inglaterra venceu a Suécia nas grandes penalidades e avançou paras as meias finais do Euro 2025 Feminino.

Sporting: Médio vai deixar Alvalade e reforçar clube do Chipre

Alexandre Brito não entra nos planos do Sporting para a próxima época. Médio está a caminho do Chipre para reforçar o Pafos FC.

José Mourinho garante: «Quero vir para Portugal num momento alto da carreira»

José Mourinho garante que quer regressar um dia a Portugal. Técnico português tem a certeza de que vai acontecer.

Eis o quadro da 2.º pré-eliminatória da Europa League em que o Braga está inserido

Já terminou a primeira eliminatória de qualificação para a fase final da Europa League. Braga vai enfrentar o Levski Sofia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho bate Portimonense no Algarve

O Fenerbahçe de José Mourinho venceu esta noite o Portimonense por 2-1 num jogo de preparação. Partida no Estádio do Algarve.

Benfica renova com Duarte Soares: «O meu maior sonho é chegar à equipa principal»

O Benfica oficializou a renovação de contrato de Duarte Soares. Lateral-direito de 18 anos cumpre a sétima temporada no clube.

João Félix recebe ofertas do Flamengo e do… FC Porto: Chelsea recusa

João Félix pode regressar ao Benfica neste mercado de verão. Chelsea recusa ofertas do FC Porto e do Flamengo pelo português.