📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting confirma jogo sem adeptos diante do RB Leipzig na Champions League

- Advertisement -

O Sporting não vai poder levar adeptos ao encontro diante do RB Leipzig. Comportamento dos adeptos levou a sanção da UEFA.

O Sporting foi punido com um jogo sem adeptos visitantes na Champions League. Diante do RB Leipzig, partida agendada para o dia 22 de janeiro, os leões não colocarão nenhuma adepto no habitual espaço reservado à equipa visitante.

A punição já era conhecida, na sequência de episódios de arremesso de pirotecnia para o relvado no duelo diante do Club Brugge, e é agora confirmada em comunicado pelo Sporting.

Eis o comunicado do Sporting na íntegra:

«A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD foi notificada pela UEFA sobre a interdição de adeptos do Sporting CP na Red Bull Arena Leipzig para a 7.ª jornada da UEFA Champions League. Em virtude dos incidentes verificados em jogos fora, na presente época e em épocas anteriores, a UEFA deliberou a execução desta sanção disciplinar para o jogo em Leipzig. A Sporting SAD reitera o apelo ao comportamento responsável, reforçando que um novo incumprimento poderá ter repercussões financeiras e disciplinares ainda mais significativas para o Clube. As acções individuais têm, inevitavelmente, repercussões para todos. Somos todos Sporting Clube de Portugal, e é dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição».

Sporting CP adeptos
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

João Pereira de saída do comando técnico do Casa Pia

João Pereira deve sair do Casa Pia nas próximas horas. O técnico de 33 anos está em processo de rescisão com os gansos.

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo após triunfo frente ao Newcastle: «A vitória torna tudo mais fácil»

Nuno Espírito Santo elogiou o esforço da sua equipa, após chegar à sua primeira vitória no West Ham, este domingo, frente ao Newcastle.

Casemiro termina contrato com o Manchester United de Ruben Amorim e tem interessado de peso

Casemiro termina contrato com o Manchester United no final da temporada e a Arábia Saudita pode ser o próximo passo na carreira do brasileiro.

Chelsea interessado no empréstimo de Marc-André Ter Stegen

O Chelsea já iniciou a busca por reforços para a baliza e está interessado em garantir os serviços de Marc-André Ter Stegen por empréstimo.