📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting confirma jogo sem adeptos diante do RB Leipzig na Champions League

- Advertisement -

O Sporting não vai poder levar adeptos ao encontro diante do RB Leipzig. Comportamento dos adeptos levou a sanção da UEFA.

O Sporting foi punido com um jogo sem adeptos visitantes na Champions League. Diante do RB Leipzig, partida agendada para o dia 22 de janeiro, os leões não colocarão nenhuma adepto no habitual espaço reservado à equipa visitante.

A punição já era conhecida, na sequência de episódios de arremesso de pirotecnia para o relvado no duelo diante do Club Brugge, e é agora confirmada em comunicado pelo Sporting.

Eis o comunicado do Sporting na íntegra:

«A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD foi notificada pela UEFA sobre a interdição de adeptos do Sporting CP na Red Bull Arena Leipzig para a 7.ª jornada da UEFA Champions League. Em virtude dos incidentes verificados em jogos fora, na presente época e em épocas anteriores, a UEFA deliberou a execução desta sanção disciplinar para o jogo em Leipzig. A Sporting SAD reitera o apelo ao comportamento responsável, reforçando que um novo incumprimento poderá ter repercussões financeiras e disciplinares ainda mais significativas para o Clube. As acções individuais têm, inevitavelmente, repercussões para todos. Somos todos Sporting Clube de Portugal, e é dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição».

Sporting CP adeptos
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga terá jogo adiado devido ao mau tempo

O Levante x Villarreal não acontecerá este domingo. La Liga decide adiar partida devido ao alerta meteorológico.

Brasil: Carlo Ancelotti pode renovar contrato até 2030

Carlo Ancelotti pode acertar renovação de contrato com a Seleção do Brasil até ao Mundial 2030. Conversações começaram.

Vasco Seabra aborda momento complicado do Arouca e dá exemplo do Arsenal

Vasco Seabra já fez a antevisão ao Arouca x Alverca para a Primeira Liga. Técnico dos Lobos deu exemplo do Arsenal.

Sporting visita Braga em momento crítico da época | Futsal

A ANTEVISÃO: PARA SER LEÃO É PRECISO GARRA, EM...

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave sente-se prejudicado e quer reunião com Conselho de Arbitragem da FPF

O Rio Ave vai pedir uma audiência com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Luis Suárez explica celebração no Sporting x AVS SAD

Luis Suárez apresentou nova celebração no Estádio de Alvalade. Avançado colombiano marcou dois golos pelo Sporting.

Real Sociedad comunica saída de Sergio Francisco e há 4 candidatos ao cargo

A Real Sociedad anunciou esta manhã a saída do treinador Sergio Francisco. Há quatro candidatos ao cargo.