📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting contou com mais uma baixa no treino deste domingo

- Advertisement -

O Sporting treinou durante a manhã deste domingo, depois da vitória do conjunto de Alvalade sobre o Nacional da Madeira.

Hidemasa Morita esteve entregue ao departamento médico do Sporting durante este domingo, depois de ter saído lesionado do embate frente ao Nacional da Madeira. O japonês junta-se assim à lista de indisponíveis que conta com alguns elementos: Daniel Bragança, Nuno Santos, Maxi Araújo e Ousmane Diomande.

Os titulares contra os insulares estiveram a realizar trabalhos de recuperação, enquanto que os menos utilizados marcaram presença no relvado, sob as ordens de Rui Borges.

O Sporting folga na segunda-feira e começa a preparar a partida contra o FC Porto na terça-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.

Rui Borges atento a 2 centrais do Sporting B para integrarem o plantel principal

O Sporting deve ficar algumas semanas sem Ousmane Diomande e Zeno Debast e poderá recorrer à sua equipa B.

Nuno Moreira importante em vitória do Vasco da Gama: equipa está a um passo da final da Taça do Brasil

O Vasco da Gama recebeu e venceu o Fluminense por duas bolas a uma na última madrugada, em jogo da Taça do Brasil.

FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.