Sporting bate Nacional da Madeira com hat-trick e assistência de Pedro Gonçalves

- Advertisement -

O Sporting venceu esta tarde o Nacional da Madeira por 4-1 na terceira jornada da Primeira Liga. Pedro Gonçalves em grande destaque.

O Sporting somou este sábado a terceira vitória consecutiva na Primeira Liga, após bater fora de casa o Nacional da Madeira por 4-1 na terceira jornada. Pedro Gonçalves marcou três golos (52‘, 76‘ e 90+3’) e Conrad Harder fez o terceiro golo do jogo, com assistência de Pote.

Na Choupana, o Sporting venceu o Nacional da Madeira com reviravolta, pois Léo Santos marcou logo aos três minutos a favor dos caseiros, na sequência de um pontapé de canto. Hidemasa Morita deixou o relvado por queixas físicas e Giorgi Kochorashvili entrou aos 32 minutos.

Nota ainda para a expulsão de Pablo Ruan por acumulação de cartões amarelos, deixando o Nacional a jogar com 10 unidades a partir dos 27 minutos. Com este resultado, o Sporting chega aos 9 pontos e está no 1.º lugar da Primeira Liga (em igualdade pontual com o Moreirense). Já o Nacional segue em 14.º lugar com um ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham confirma contratação de avançado do Bayern Munique

O Fulham anunciou a contratação em definitivo de Jonah Kusi-Asare ao Bayern Munique. O avançado sueco assinou por cinco temporadas.

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

Ronald Koeman reage à eliminação dos Países Baixos e há elogios a Marrocos: «Tem muito talento»

Ronald Koeman reagiu ao desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção neerlandesa foi eliminada nas grandes penalidades.

Académico de Viseu renova com capitães e assegura extremo

O Académico de Viseu renovou com Luís Silva e Anthony Correia. Os viriatos acionaram também a cláusula de compra de João Guilherme.

PUB

Mais Artigos Populares

O Braga renova com Maria Alagoa: «Continuar a representar o SC Braga é um grande motivo de orgulho para mim»

O Braga prolonga vínculo com Maria Alagoa. A médio assinou por mais três anos com o clube minhoto.

Érick Gutiérrez reforça Toluca de Paulinho

O Toluca garantiu Érick Gutiérrez como reforço. O médio junta-se assim ao Paulinho por empréstimo de uma temporada vindo do Chivas.

Hora do mata-mata: Portugal previsível e sem chama

Portugal está apurado para os 16-avos de final do Mundial 2026, com apenas uma vitória em três jogos e um futebol muito longe de convencer.