Sporting CP x CS Marítimo vai ser disputado à porta fechada

O Sporting CP e o CS Marítimo revelaram, através das redes sociais, que o jogo referente à terceira jornada da fase de grupos vai ser disputado à porta fechada, devido ao mau tempo.

O Sporting CP e o CS Marítimo vão jogar à porta fechada nesta terça-feira. O jogo referente à terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga não vai assim contar com adeptos nas bancadas devido às condições meteorológicas existentes na cidade de Lisboa e aos vários alertas da Proteção Civil

Além do jogo da Taça da Liga, o Sporting CP informou também que o jogo de Andebol frente ao Skjern Håndbold, a contar para a fase de grupos da EHF European League, será realizado à porta fechada.

«A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, a Liga Portugal e o CS Marítimo, depois de articulação directa com a Proteção Civil, vêm informar que o jogo desta noite, a contar para a terceira jornada da Taça da Liga, por razões de segurança, será realizado sem adeptos nas bancadas, tendo em consideração as condições meteorológicas na cidade de Lisboa e em linha com as várias recomendações das mais variadas autoridades durante o dia de hoje. Em prol da segurança dos espectadores, de assegurar a melhor experiência e condições do espectáculo desportivo e de contribuir para a mais célere normalização da situação, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, a Liga Portugal e o CS Marítimo consideram ser esta a melhor decisão. A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa ainda que irá ressarcir o valor do jogo aos seus Sócios e adeptos e que informará nos próximos dias qual será a forma de o fazer», escreveu o Sporting CP no seu site oficial.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O novo pupilo do Liverpool: quem é Florian Wirtz?

Florian Wirtz não é apenas uma promessa cumprida. É um espelho de para onde o futebol pode, e deve, evoluir

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo define preço de avançado nos 58 milhões de euros

O Newcastle está interessado em contratar Anthony Elanga. Nottingham Forest quer receber 58 milhões de euros pelo extremo sueco.

Fica apenas o resultado | Boca Juniors 2-2 Benfica

O Benfica estreou-se no Mundial de Clubes na madrugada desta terça-feira com um empate a dois golos, frente ao Boca Juniors

Kyle Walker pode continuar na Premier League (por outro clube sem ser o Manchester City)

Kyle Walker tem o futuro indefinido. Everton e o Fenerbahçe de José Mourinho na corrida pelo lateral-direito inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona decide ativar cláusula de Nico Williams

O Barcelona está determinado em contratar Nico Williams para a próxima temporada. Blaugrana decide ativar cláusula.

Ángel Di María aplaudido pelos adeptos do Boca Juniors

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Ángel Di María aplaudido.

Barcelona procura fazer negócio com Cardoso Varela semelhante ao de Pedri

O Barcelona está muito interessado em contratar Cardoso Varela, jovem português que atua nos escalões de formação do Dínamo Zagreb.