📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting derrota Haladás e garante presença na Ronda de Elite da Champions League

- Advertisement -

O Sporting já cumpriu os serviços mínimos. A vitória diante do Haladás, a segunda em dois jogos, selou apuramento para a Ronda de Elite.

O Sporting confirmou a presença na Ronda de Elite da Champions League de Futsal. A vitória sobe o Haladás da Hugria(2-0) confirma o apuramento numa altura em que ainda falta uma jornada por disputar.

Merlim (12′) e Pauleta (36′) marcaram os dois golos do Sporting numa partida onde quem também brilhou foi Bernardo Paçó, guarda-redes da formação verde e branca.

Com este resultado, e já depois da vitória sobre o Semey do Cazaquistão, o Sporting já tem certa a presença na Ronda de Elite da Champions League. Os leões têm agora um dia de descanso antes do jogo diante do Kairat que permitirá definir o primeiro lugar do grupo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal recebe o prémio para a Melhor Seleção: «Foi um ano muito especial, perdemos duas grandes lendas em Portugal, Jorge Costa e Diogo Jota»

Portugal foi eleita a Melhor Seleção, prémio relativo aos Globe Soccer Awards. Pedro Proença deslocou-se para receber o galardão.

Globe Soccer Awards 2025 em direto: eis os vencedores dos prémios

Os prémios dos Globe Soccer Awards de 2025 foram entregues neste domingo. Vários portugueses foram nomeados e venceram galardões.

Jorge Mendes dá grande elogio a Cristiano Ronaldo e afirma: «O jogador português está em alta»

Jorge Mendes está presente este domingo nos Globe Soccer Awards e deixou elogios a vários jogadores portugueses.

Sunderland e Leeds United empatam para a Premier League

O Sunderland e o Leeds United empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Aston Villa rendido a Unai Emery: «É um génio da tática, deixe-me dizer isso»

Ollie Watkins teceu rasgados elogios para Unai Emery. O avançado marcou dois golos na vitória do Aston Villa frente ao Chelsea, na Premier League.

Frente de ataque do Sporting: Fotis Ioannidis para seguir o exemplo de Conrad Harder?

Fotis Ioannidis está a ser apontado à Lazio, numa mudança que ocorreria somente no verão de 2026. O avançado pertence ao Sporting.

Christian Eriksen deixa críticas às palavras de Ruben Amorim na época passada: «Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores»

Christian Eriksen criticou publicamente as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre a qualidade do Manchester United. O médio dinamarquês está ao serviço do Wolfsburgo.