Sporting: Diomande continua a ser alvo de clube da Premier League

O Newcastle está interessado em Ousmane Diomande. Defesa-central do Sporting continua na mira dos ingleses.

Ousmane Diomande é um dos principais alvos do Newcastle para o setor defensivo, garante o Telegraph. A mesma fonte assegura que o conjunto inglês enviou regularmente olheiros para observar jogos do defesa do Sporting nesta temporada.

Além de Ousmane Diomande, Marc Guéhi, do Crystal Palace, também é um dos alvos do Newcastle. O clube já o tentou o contratar no verão passado, mas o negócio não se concretizou.

O Sporting quer receber 60 milhões de euros por Ousmane Diomande, que também foi apontado ao Crystal Palace. Esta temporada, o defesa-central de 21 anos jogou 46 partidas pelos leões e marcou dois golos. Tem contrato até ao verão de 2027 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting deixa ataque ao Benfica: «Opta por criar um folhetim, sustentado numa realidade paralela inexistente»

O Sporting já respondeu ao comunicado do Benfica, relacionado com o primeiro jogo da final da Liga de Futsal.

Benfica e Sporting entram na disputa por pérola da Noruega

O Benfica e o Sporting são dois dos clubes interessados em garantir a contratação de Marius Broholm.

Gareth Bale prepara-se para comprar equipa inglesa

Gareth Bale prepara-se para ser um dos novos donos do Plymouth Argyle, equipa que esteve no Championship durante a última época.

FC Porto com ausência no treino desta segunda-feira

O FC Porto não contou com Diogo Costa no treino desta segunda-feira. O guarda-redes continua lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante regresso de médio para a equipa B

O Sporting vai ver Mateo Tanlongo regressar do empréstimo ao Pafos. O jogador será integrado na equipa B do emblema de Alvalade.

Pedro Neto no 11 inicial do Chelsea para enfrentar Los Angeles FC

O Chelsea vai enfrentar esta segunda-feira o Los Angeles FC na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto entre os titulares.

Granit Xhaka pode deixar Bayer Leverkusen e reforçar gigante da Serie A

O AC Milan está interessado numa possível contratação de Granit Xhaka ao Bayer Leverkusen. Conversações em curso.