Ousmane Diomande e mais 2 jogadores na lista de equipa da Premier League para a próxima época

    Ousmane Diomande é um dos alvos do Newcastle para a próxima temporada. A equipa treinada por Eddie Howe quer reforçar a linha defensiva.

    Ousmane Diomande está na lista do Newcastle. Segundo o portal GiveMeSport, o defesa-central do Sporting é um de três jogadores referenciados pelo clube da Premier League para reforçar os magpies em 2025/26.

    Além de Ousmane Diomande, também Malick Thiaw, do AC Milan de Sérgio Conceição, e Jan Paul van Hecke, do Brighton, estão na lista da equipa inglesa, que tem como prioridade o reforço da linha defensiva.

    Ousmane Diomande, que está fora do próximo jogo dos leões, está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting e soma dois golos em 44 jogos pela equipa verde e branca nesta época.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Primeira Liga: Eis o dia e a hora dos jogos decisivos da última jornada

    O Sporting e o Benfica estão na luta pelo título da Primeira Liga. Sete dos nove jogos devem arrancar às 18h00 do próximo sábado.

    Segunda Liga: já há data e hora para a batalha da promoção

    Alverca, Tondela e Vizela estão a lutar pela promoção à Primeira Liga. Duas das três equipas vão subir diretamente à Primeira Liga.

    Jorge Couto: «O futebol já nos mostrou várias vezes que tudo é possível»

    Jorge Couto analisou o encontro entre o Boavista e o FC Porto, realizado este domingo, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

    Martín Anselmi: «Foi dos melhores jogos desde que estou no FC Porto»

    Martín Anselmi analisou o encontro entre o Boavista e o FC Porto, realizado este domingo, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Rodrigo Mora explica o golo: «Arrisquei no remate»

    Rodrigo Mora analisou o encontro entre o Boavista e o FC Porto, realizado este domingo, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

    FC Porto bate Boavista e fica a um passo de garantir o terceiro lugar

    O FC Porto foi ao Bessa vencer o Boavista por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, em jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga.

    Al Fayha de Pedro Emanuel derrotado pelo líder Al Ittihad: Eis os resultados do dia da Arábia Saudita

    O Al Ittihad venceu este domingo o Al Fayha por 3-0 na jornada 31 da Liga da Arábia Saudita. Conjunto de Pedro Emanuel derrotado.