📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting e Arsenal avançam nas negociações por Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Sporting e o Arsenal continuam a negociar a transferência de Viktor Gyokeres para Londres, mas não existe um acordo.

O Sporting e o Arsenal continuam a avançar nas negociações por Viktor Gyokeres. A informação foi avançada pelo jornalista Fabrizio Romano no DAZN Transfer, que indica que o sueco não pensa em escutar propostas do Manchester United e de emblemas sauditas.

O avançado apenas pensa no Arsenal e quer juntar-se ao conjunto de Mikel Arteta em breve. Recordar que existe uma base de negociação de 63,5 milhões de euros fixos, mais 10 milhões de euros em variáveis.

Viktor Gyokeres tem 27 anos e na última temporada somou 52 jogos, com 54 golos marcados e 13 assistências.

Anatoliy Trubin Viktor Gyokeres Benfica Sporting
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt destaca 2 objetivos para 2026 e ainda diz: «Há muitas coisas que eu quero realizar»

Victor Froholdt falou sobre os seus objetivos para 2026 e há dois destacados. Ir ao Mundial e ganhar o campeonato com o FC Porto.

Final dramático no Feirense x Paços de Ferreira, Portimonense regressa às vitórias e há empate em Vizela: eis os resultados da Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu fora de casa o Feirense por 1-0 com direito a final dramático. Eis os resultados do dia da Segunda Liga.

João Henriques acredita ser possível inverter a situação no AVS SAD: «O AVS tem um conjunto de jogadores que não está a espelhar o seu...

João Henriques prestou as primeiras declarações como treinador do AVS SAD. O técnico de 53 anos sucede a João Pedro Sousa no cargo.

Novidades: Rafa Silva volta aos convocados e começa jogo do Besiktas no banco

Rafa Silva está presente entre os convocados do Besiktas. Avançado português começa jogo do emblema turco no banco.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.

Benfica próximo de fechar a contratação de Sidny Cabral

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Sidny Cabral. O lateral cabo-verdiano representa o Estrela da Amadora.