Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

- Advertisement -

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

O Benfica e o Sporting destruíram na Champions League de Futsal. Principalmente os leões, ao golearem o Prishtina por 19-1 na primeira jornada do Grupo 4 da Fase principal da competição. O jogo teve lugar em Makarska, na Croácia.

Apesar de terem começado a perder por 1-0, o Sporting marcou depois 19 golos. Os marcadores foram os seguintes: Merlim (2′), Tomás Paçó (3′ e 21′), Pauleta (6′ e 7′), João Matos (9′), Zicky (11′), Vinícius Rocha (12′, 26′ e 37′), Allan Guilherme (16′), Wesley França (18′ e 34′), Bruno Pinto (19′ e 30′), Diogo Santos (24′), Bruno Maior (29′ e 38′) e Felipe Valério (36′).

Quanto ao Benfica, as águias bateram o Loznica por 9-0 em Malta. Os golos foram marcados por: Kutchy (2′ e 29′), Diego Nunes (14′), Higor de Sousa (15′), Afonso Jesus (20′), Arthur (22′), Raúl Moreira (22′), André Coelho (28′) e Silvestre Ferreira (35′).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa reage à vitória do FC Porto: «Dedico a vitória ao amigo Borja»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Diogo Costa e William Gomes falaram com os jornalistas.

Nais Djouahra e a derrota do Arouca no Dragão: «Não há nada a dizer. Viram o que se passou»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Nais Djouahra falou com os jornalistas.

Luis Suárez marca e Sporting já vence o Estoril Praia em Alvalade

O Sporting já vence Estoril Praia por 1-0, Luis Suárez fez o golo inaugural do encontro.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Arouca da 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca marca no Estádio do Dragão mas William Gomes coloca FC Porto novamente em vantagem através de grande penalidade

Nais Djouahra restabeleceu a igualdade no Estádio do Dragão, mas William Gomes fez o 2-1 para o FC Porto de grande penalidade.

Vitinha aborda um potencial regresso ao FC Porto: «Racionalmente não, emocionalmente 100 por cento»

Numa entrevista ao Canal 11, Vitinha refletiu sobre um possível regresso ao FC Porto. Internacional português deixou os dragões no verão de 2022.

Ivan Rakitic escolhe o favorito na eliminatória entre o Barcelona e o Newcastle

Após o sorteio dos oitavos de final da Champions League, Ivan Rakitic deu a sua opinião sobre o favorito na eliminatória entre Barcelona e Newcastle.