Sporting e Braga já conhecem adversários no main round da UEFA Futsal Champions League

O Sporting e o Braga já conhecem os adversários com os quais terão de medir forças na UEFA Futsal Champions League de 2024/25.

O Sporting e o Braga já sabem com quem vão jogar na main round da UEFA Futsal Champions League de 2024/25. As duas equipas portuguesas vão representar o Futsal português na próxima temporada e ficaram a conhecer os adversários nesta quinta-feira.

O Braga vai ficar no grupo 2 com o Olmissum da Croácia, o Plzen da Chéquia e o Prishtina do Kosovo. Já o Sporting, que é campeão português em título, vai enfrentar o Kairat Almaty do Cazaquistão, o Haladás da Hungria e o Semey também do Cazaquistão.

Eis os grupos da Champions League de Futsal:

Caminho A:

Grupo 1:Cartagena Costa Cálida (ESP), Sporting Anderlecht Futsal (BEL, anfitrião), FC Hit Kyiv (UKR),Record Bielsko-Biała (POL)

Grupo 2:Sporting Clube de Braga (POR), MNK Olmissum (CRO), SK Plzeň (CZE), FC Prishtina 01 (KOS, anfitrião)

Grupo 3: AE Illes Balears Palma Futsal (ESP, anfitrião), Futsal Klub Dobovec (SVN), MNK Futsal Dinamo (CRO), United Galati (ROU)

Grupo 4: Sporting Clube de Portugal (POR), Kairat Almaty (KAZ, anfitrião), Haladás VSE (HUN), Futsal Club Semey (KAZ)

Caminho B:

Grupo 5:Etoile Lavalloise (FRA, anfitrião), FC Stalitsa Minsk (BLR) e mais dois por definir

Grupo 6: Riga Futsal Club (LVA), KMF FON Banjica (SRB, anfitrião) e mais dois por definir

Grupo 7: Luxol St. Andrews Futsal (MLT), Futsal Klub Lučenec (SVK, anfitrião) e mais dois por definir

Grupo 8: Kauno Zalgiris (LTU), FC Differdange 03 (LUX) e mais dois por definir

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Silva e escolha de Luís Freire para os sub-21 de Portugal: «É a melhor pessoa para estar naquela posição»

Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador falou na escolha de Luís Freire para a seleção sub-21.

Nuno Silva avalia trabalho de Luís Freire no Vitória SC: «Fizeram tanta coisa bem… Infelizmente a nossa cultura é isto»

Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador avaliou o trabalho de Luís Freire no Vitória SC.

Nuno Silva explica saída da equipa técnica de Luís Freire do Rio Ave: «A contestação dos adeptos foi muito forte e a direção acabou...

Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador explicou saída do Rio Ave na última temporada.

Nuno Silva treinou Clayton Silva no Rio Ave: «Acreditava que ele facilmente entraria num contexto de Sporting ou Braga»

Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador traçou o perfil de Clayton Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Silva e os melhores jogadores que treinou, de Adrien Silva a Andreas Samaris: «Existem os profissionais e os jogadores de topo»

Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador destacou alguns nomes com quem trabalhou.

Nuno Silva ajudou o Rio Ave a garantir a manutenção apesar dos transfer bans: «Foi o nosso melhor trabalho»

Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador falou da época 2023/24 no Rio Ave como a melhor da carreira.

Luís Campos e Luis Enrique já definiram titular na baliza do PSG para a próxima época… e não é Gianluigi Donnarumma

O PSG fechou a contratação de Lucas Chevalier. O guarda-redes francês chega do Lille por 40 milhões de euros para ser titular.