📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting empata com o Braga e perde a liderança da Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting e o Braga empataram 1-1 durante esta segunda-feira, num encontro relativo à vigésima oitava jornada da Primeira Liga.

O Sporting empatou com o Braga 1-1 durante esta segunda-feira, numa partida válida pela vigésima oitava jornada da Primeira Liga. Viktor Gyokeres viu-lhe um golo ser-lhe anulado, aos 3′, devido a um fora de jogo. O avançado sueco chegou ao sexto jogo consecutivo a marcar, aos 15′, de livre direto.

Afonso Patrão estabeleceu a igualdade perto dos 90′, aos 88′, pouco tempo depois de ter entrado em campo. João Moutinho foi expulso, aos 90+4′. Com este resultado, a formação orientada por Rui Borges passa a somar 66 pontos e perde a primeira posição do campeonato para o Benfica. Já o conjunto de Carlos Carvalhal está no terceiro posto, com 57 pontos, ultrapassando o FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa lidera votos na região de Faro nas eleições do Benfica

Rui Costa é o vencedor da secção de votos de Faro. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Há jogos marcados para os Pavilhões da Luz e o Benfica continua contagem: eis a situação

O Benfica tem quatro jogos de modalidades marcados para os Pavilhões neste domingo. Águias tentam terminar o mais rápido possível.

Eleições Benfica: Rui Costa domina na secção de votos do Porto

Rui Costa é o vencedor da secção de votos no Porto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Ex-FC Porto reforça o Neftchi Baku do Azerbeijão

O Neftchi Baku oficializou a contratação de Vincent Aboubakar. O avançado camaronês assinou um contrato válido por uma época e meia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Benfica: Rui Costa ganha disparado no Seixal

Rui Costa é o vencedor da secção de votos do Seixal. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Noronha Lopes ganha a primeira secção de voto em Portugal; Rui Costa vai em 35

Noronha Lopes ganhou a primeira secção de voto em Portugal, em Paço de Arcos. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Nova atualização internacional: Rui Costa é o vencedor em Luxemburgo e Noronha Lopes ganha cidade dos EUA

Já são conhecidos novos resultados internacionais. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.