Sporting faz último treino antes da final da Taça da Liga: Morita lesionado, 4 jovens chamados e 2 regressos

O Sporting realizou esta manhã o último treino de preparação antes da final da Taça da Liga com o Morita. Vê os principais destaques.

O Sporting vai enfrentar este sábado às 19h45 o Benfica na final da Taça da Liga e realizou esta manhã um último treino de preparação. A ausência de Morita, devido a uma lesão na coxa esquerda, foi o principal destaque. Vê AQUI o tempo de paragem do médio japonês.

Nesta sessão de treino, Rui Borges chamou quatro jovens: Bruno Ramos, Samuel Justo, Denilson Santos e Alexandre Brito. Além disso, Afonso Moreira e Marcus Edwards, este que falhou a meia-final devido a gripe, estão de regresso aos trabalhos.

Recordar que há interesse do Olympiacos em Edwards e Sporting já definiu o preço do extremo inglês.

Marcus Edwards Sporting
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.