📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting: futuro de guarda-redes será definido após o estágio de pré-temporada

- Advertisement -

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada. Diego Callai fará parte do grupo de trabalho de Rúben Amorim.

O Sporting vai estar no Algarve entre os dias 13 e 24 de julho, de modo a efetuar um estágio de pré-temporada. Apesar do grupo não estar totalmente definido, o jornal A Bola revela que Diego Callai estará presente e o seu futuro será definido após esse momento, podendo o jogador ficar no plantel para 2023/24, ou ser emprestado.

Diego Callai tem 19 anos e na segunda metade de 2023/24 realizou um total de 11 desafios. O Sporting conta com dois guardiões na sua equipa principal: Vladan Kovacevic, que chegou recentemente a Alvalade, e Franco Israel, que se tornou titular desde a lesão de Antonio Adán.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo de Ruben Amorim reage à transferência falhada para o Manchester United: «Senti muita pressão»

Carlos Baleba reagiu à transferência falhada para o Manchester United no último mercado de transferências. O atleta admitiu ter sentido pressão.

Ahmed Musa retira-se da seleção da Nigéria após 111 internacionalizações

Ahmed Musa, capitão da Nigéria, despede-se da seleção aos 33 anos com o estatuto de jogador mais internacional de sempre.

Escândalo de naturalizações leva FIFA a impôr castigo pesado à Malásia

A Malásia foi punida com derrotas administrativas e multas pesadas por utilizar sete jogadores com documentação falsa.

GRÁTIS E EM DIRETO: assiste ao vivo ao PSG x Flamengo da final da Taça Intercontinental

O PSG e o Flamengo defrontam-se na final da Taça Intercontinental. Final joga-se no Catar e é transmitida no Youtube.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite tem mais 2 interessados de peso em Itália

Há mais dois interessados em Diogo Leite. Da Serie A, emergiram o Bolonha e o AC Milan como estando de olho no central português.

Foi preciso sofrer muito para a União de Leiria bater o Vila Meã e ser o 1º apurado para os quartos de final da...

A União de Leiria bateu o Vila Meã por 1-0 e está nos quartos de final da Taça de Portugal. Equipa da Segunda Liga vence conjunto do Campeonato de Portugal.

Hidemasa Morita tem 2 propostas para deixar o Sporting já em janeiro

Hidemasa Morita é alvo de emblemas do Catar. Médio termina contrato com o Sporting no verão, mas tem pretendentes já para janeiro.