Sporting: goleador é cada vez mais o destaque da equipa B

- Advertisement -

Rafael Nel está a ser um dos destaques da equipa B do Sporting. O avançado leva seis golos esta temporada.

Rafael Nel está a tornar-se cada vez mais importante ao serviço do Sporting B. O avançado leva 11 encontros pela equipa, com seis golos marcados, um deles frente ao Farense, na última jornada da Segunda Liga, sendo que também fez uma assistência (leva duas no total), na vitória por 3-1.

O luso de 20 anos até já entrou nas opções da equipa orientada por Rui Borges, mas ainda não somou qualquer minuto esta época pelos A’s. Ainda assim, esteve no banco na vitória dos leões sobre o Alverca para a Taça da Liga. Rafael Nel leva sete titularidades em 2025/26.

O avançado é um nome a ter em conta para o futuro do Sporting, terminando contrato no verão de 2029. Para já está atrás de Luis Suárez, Fotis Ioannidis e Rodrigo Ribeiro na hierarquia de pontas de lança.

O Sporting B ocupa a segunda posição da Segunda Liga, com os mesmos pontos que o Marítimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.