Sporting goleia Benfica por 6-1 e vence Supertaça de Futsal

O Sporting não deu quaisquer hipóteses ao Benfica na Supertaça de Futsal. Triunfo contundente por 6-1 dos leões sobre o eterno rival.

O Sporting venceu e goleou o Benfica no arranque da temporada oficial de futsal. Na final da Supertaça de Futsal, realizada no Pavilhão Multiusos de Gondomar, triunfo por 6-1 dos leões numa goleada sem contestação.

Merlim (9′), Diogo Santos (14′), Tomás Paçó (15′ e 20′), Taynan (28′) e Bernardo Paçó (40′) marcaram para o conjunto verde e branco. Do Benfica, foi Arthur (39′) o autor do golo de honra.

Depois de dois anos a seco, o Sporting volta a erguer a Supertaça de Futsal pela 12.ª vez. Noite negra para o Benfica que também já havia perdido a Supertaça Feminina de Futsal esta tarde.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Sócios também chumbam regulamento eleitoral

Os sócios do Benfica chumbaram este sábado o regulamento eleitoral. Relatório e Contas também reprovado pelos mesmos.

Sporting vence Valadares Gaia no regresso ao Aurélio Pereira: eis os resultados do dia da Primeira Liga Feminina

No regresso ao Estádio Aurélio Pereira o Sporting venceu o Valadares Gaia por 2-0. Carolina Santiago e Matilde Nave assinaram os golos.

Luis Suárez abre o marcador no Estoril Praia x Sporting

O Sporting está a vencer o Estoril Praia na sétima jornada da Primeira. Luis Suárez marcou o primeiro golo do jogo.

Quinta dos Lombos vence Benfica e conquista a terceira Supertaça Feminina de Basquetebol

A Quinta dos Lombos conquistou pela terceira vez a Supertaça feminina de basquetebol, repetindo 2017/18 e 2022/23, ao vencer o Benfica, por 67-55, no Barreiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Ange Postecoglou perde e continua sem vencer na Premier League

O Nottingham Forest perdeu me casa com o Sunderland por 1-0 na sexta jornada da Premier League. Ange Postecoglou ainda não ganhou.

Primeira Liga: Estrela Amadora soma primeira vitória e AVS SAD continua a perder

O Estrela Amadora venceu esta tarde o AVS SAD por 3-0 na sétima jornada da Primeira Liga. Kikas marcou dois golos na partida.

Serie A: Atalanta resiste com 10 e arranca empate frente à Juventus (sem Francisco Conceição)

A Juventus e a Atalanta empataram em Turim por 1-1. A equipa visitante ficou reduzida a 10 jogadores após a expulsão de De Room, mas mesmo assim conseguiu levar um ponto para casa.