Sporting goleia PSG na Champions League de Andebol

- Advertisement -

O Sporting venceu esta noite o PSG por 39-28 na oitava jornada do Grupo A da Champions League de Andebol. A um ponto do PSG.

Foi com uma segunda parte de luxo que o Sporting recebeu e venceu o PSG, por 39-28, na oitava jornada do Grupo A da Liga dos Campeões de Andebol. Os campeões nacionais estão no 3.º lugar a um ponto (11) da turma de Paris (12) e do Veszprém (12 e um jogo a menos) na liderança do grupo.

A primeira parte começou e terminou equilibrada. Pelo meio, os parisienses conseguiram fugir dos leões, chegando a ter três golos de vantagem, mas o Sporting foi capaz de recuperar e, até, de tomar a dianteira, indo para os balneários a vencer 16-15.

A segunda metade foi muito distinta da primeira e pela positiva do ponto de vista leonino. Com uma defesa quase intransponível, incluindo o guardião Kristensen, os leões obrigaram o PSG a várias perdas de bola, incluindo por jogo passivo. E com um ataque mortífero (subiu o número de golos marcados em 150%) a equipa portuguesa cavou cedo uma vantagem larga, que nunca mais perdeu.

O Sporting vingou assim a derrota (30-28) de Paris e luta pelos dois primeiros lugares, os únicos de acesso direto aos quartos de final.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.

Mohamed Salah confirma saída do Liverpool no final da temporada

Mohamed Salah vai deixar o Liverpool no final da presente temporada. O avançado chegou aos reds na época 2017/18.

Champions League Asiática: Já são conhecidas novas datas dos jogos adiados pelo conflito no Médio Oriente

A AFC anunciou as novas datas dos encontros da Champions League Asiática previamente adiados devido ao conflito no Médio Oriente.

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA recusa pedido de vários clubes ingleses relacionado com a Champions League

A UEFA rejeitou a proposta apresentada por clubes ingleses para alargar a lista de inscritos na Liga dos Campeões para 28 jogadores na próxima temporada.

Comitiva nacional de atletismo recebida em Belém por António José Seguro

A comitiva nacional de atletismo, que se destacou nos Mundiais em pista curta, foi recebida pelo Presidente da República, António José Seguro, no Palácio de Belém.

Selecionador da Dinamarca elogia versatilidade de Victor Froholdt: «Tem a capacidade de jogar em quase todas as posições, exceto a de guarda-redes»

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, referiu que o médio do FC Porto, Victor Froholdt, pode jogar em qualquer posição, menos na baliza.