Sporting já comunicou a Morten Hjulmand os seus planos para o imediato

O Sporting aponta para os 80 milhões de euros para vender Morten Hjulmand. Médio tem tubarões europeus interessados.

O Sporting deve ser capaz de manter Morten Hjulmand no plantel nesta temporada. De acordo com o jornal A Bola, a decisão está tomada por parte dos leões e segurar o dinamarquês é a prioridade.

Os planos já foram, inclusive, informados a Morten Hjulmand. Neste verão, o Sporting só ouvirá propostas de 80 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão, ou de um valor lá perto.

Quanto a Morten Hjulmand, sabe também que, no próximo verão, haverá maior abertura negocial por parte dos leões para vender o seu passe. O médio sente-se feliz em Alvalade e e afirmou há menos de dois meses que não tem intenções de sair.

«Estou muito feliz por estar no Sporting, por representar este clube. E isso é importante para a minha vida privada, a felicidade. E aqui tenho-a. Vai ser muito difícil sair do Sporting», destacou o capitão dos leões que na última época fez 47 jogos de verde e branco com três golos e duas assistências no registo.

Recorde-se que a Juventus é a principal interessada no médio, mas não passou ainda dos 40 milhões de euros. O Manchester United de Ruben Amorim também está na calha do internacional dinamarquês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Manchester City goleia Wolves de Vítor Pereira com bis de Erling Haaland

O Manchester City venceu este sábado o Wolverhampton por 4-0 na estreia da Premier League 2025/26. Erling Haaland bisou na partida.

Estrela da Amadora x Benfica: eis os onzes iniciais da partida 2ª jornada

O Estrela da Amadora e o Benfica entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, num encontro da segunda jornada da Primeira Liga. A partida realiza-se no Estádio José Gomes, na Reboleira.

Matheus Nunes assobiado no regresso ao Estádio do Wolverhampton

Matheus Nunes entrou aos 65 minutos no Wolverhampton x Manchester City para a Premier League. Português assobiado pelos adeptos.

Guilherme Ramos salva Hamburgo de ser eliminado por clube da 5.ª divisão: Eis os resultados da Taça da Alemanha

A Taça de Alemanha jogou-se durante este sábado. Português Guilherme Ramos fundamental para a passagem do Hamburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Tomás regressa ao Estugarda e troca assim de clube na Bundesliga

Tiago Tomás vai jogar pelo Estugarda na temporada 2025/26. Clube alemão já oficializou regresso do avançado.

Lyon derrota Lens na ronda inaugural da Ligue 1

O Lyon deslocou-se ao terreno do Lens e venceu por 1-0 na 1.ª jornada da Ligue 1. Georges Mikautadze marcou o único golo da partida.

Vizela goleia FC Porto B e Lusitânia empata com GD Chaves: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

A Segunda Liga também jogou-se este sábado. Marítimo e o Vizela ganharam os seus desafios e houve ainda dois empates.