📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting já não tem rival pela contratação de Alberto Costa

- Advertisement -

Alberto Costa está mais próximo de ser reforço do Sporting. O lateral vai reforçar a turma de Alvalade durante o presente mercado.

Alberto Costa está a caminho de ser reforço do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, o Brighton retirou-se da corrida pelo lateral direito do Vitória SC, já que o jogador apenas quer juntar-se ao projeto do emblema de Alvalade.

O português deverá custar 10 milhões de euros, com mais dois milhões de euros em variáveis, com o Vitória SC a reservar para si 15% das mais valias.

Alberto Costa voltará assim a reunir-se com Rui Borges que apostou fortemente na equipa principal do conjunto do Vitória SC. Em 2024/25 soma 20 encontros, com um golo e duas assistências. O Sporting também está muito perto de garantir a aquisição de Rui Silva ao Real Bétis.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda bisa pela primeira vez no Sporting

O Sporting está a vencer o Alverca por 3-0 para os quartos de final da Taça da Liga. Geovany Quenda bisou na partida.

Jorge Jesus furioso na conferência depois de pergunta sobre Sérgio Conceição: «Que perguntas são essas?»

Jorge Jesus perdeu contra Sérgio Conceição e está numa sequência de seis partidas consecutivas sem vencer o antigo extremo.

José Mourinho vai fazer mudanças no onze do Benfica: os jogadores na calha para a partida frente ao Tondela

José Mourinho vai realizar algumas mudanças no onze inicial do Benfica para a partida contra o Tondela, para a Taça da Liga.

Iván Fresneda assume-se feliz no Sporting: «Custou-me muito a assimilar. Era uma oportunidade muito boa para mim»

Iván Fresneda assumiu que se encontra muito feliz ao serviço do Sporting. O espanhol é um habitual titular na lateral direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e João Noronha Lopes vão debater já esta semana: eis a data e onde podes ver o debate

Rui Costa e João Noronha Lopes vão fazer dois debates antes da segunda volta das eleições do Benfica. O primeiro será esta quinta-feira.

Estreia de sonho: Eis o primeiro golo de Salvador Blopa pelo Sporting em Alvalade

O Sporting está a vencer o Alverca para os quartos de final da Taça da Liga. Salvador Blopa estreou-se a marcar pela equipa A.

Já há golo em Alvalade: Geovany Quenda abre o marcador no Sporting x Alverca

O Sporting está a vencer o Alverca para os quartos de final da Taça da Liga. Geovany Quenda marcou o primeiro golo dos leões.