📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting joga 2 jogos com intervalo de 2 dias e Rui Borges reagiu: «Daremos uma boa resposta»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges fez a antevisão.

Rui Borges já fez a antevisão ao Sporting x Braga, jogo a contar para a oitava jornada da Primeira Liga. A partida está marcada para este domingo às 19h15 no Estádio de Alvalade. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões falou sobre o calendário da Taça da Liga:

«Os treinadores estão fartos de se queixar da sobrecarga, tem sido cada vez mais forte em termos de jogos, de peso sobre os jogadores… Temos de gerir, evitar lesões. Em relação ao jogo em si, é o que é. Não dá para encaixar o jogo em mais lado nenhum, por isso, é esperar que o plantel esteja disponível nessa fase, darão uma boa resposta de certeza, mesmo não tendo muito tempo de descanso».

Desta forma, o Sporting jogará fora de casa com o Tondela no dia 26 de outubro para a Primeira Liga. Dois dias depois, receberá o Alverca na Taça da Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nantes de Luís Castro fecha reforço vindo do 1.º lugar da Ligue 1

O Nantes fechou a contratação de Deiver Machado. Lateral colombiano deixará o Lens e rumará à equipa de Luís Castro.

Real Madrid já sabe quanto custa alvo: 40 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar Christos Mouzakitis, jogador que pertence aos quadros do Olympiacos.

Empresário garante que defesa está a viver o melhor momento no Sporting: «Ter a confiança do mister está a ajudá-lo a crescer»

Luis Bardají Garcia, empresário de Iván Fresneda, disse que defesa lateral está a viver o melhor momento do Sporting e não fecha as portas a uma chamada à seleção principal de Espanha.

Abel Braga e as declarações polémicas: «Quem perde um filho, não é homofóbico. Foi uma brincadeira em que eu fui juvenil»

Abel Braga respondeu a questões relativas aos seus comentários polémicos, proferidos na apresentação como treinador do Internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi perto de ser próximo treinador do Newell’s Old Boys

Meio ano depois de rescindir contrato com o FC Porto, Martín Anselmi está muito perto de assinar com o Newell's Old Boys.

Premier League: há uma equipa que quer ser a melhor do mundo até 2030

O Newcastle United quer transformar-se na melhor equipa do mundo até 2030. David Hopkinson assumiu o objetivo.

Benfica x Sporting também se mede em valores: qual equipa tem o maior valor de mercado?

Benfica e Sporting enfrentam-se na noite da próxima sexta-feira, em jogo válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.