Sporting lança mais 2 equipamentos para a próxima temporada com mudanças no emblema

- Advertisement -

O Sporting prometeu nove equipamentos para 2025/26 e divulgou mais dois. Calçada portuguesa é o mote das cores leoninas.

O Sporting prometeu lançar nove equipamentos ao longo da temporada 2025/26 e, esta quarta-feira, anunciou mais dois. Modelos da camisola foram inspirados na calçada portuguesa e têm como maior diferença o símbolo, em contornos minimalistas.

«Desde 1906 que os nossos valores permanecem firmes, tal como a Calçada Portuguesa: sólida, resistente, eterna», escreve o Sporting na legenda que acompanha o vídeo do lançamento, que podes ver em baixo.

Recorde-se que nos últimos dias também os equipamentos de aquecimento verde e brancos foram dados a conhecer. O equipamento principal já estava confirmado há mais de um mês e podes vê-lo AQUI.

Equipamento 1 Sporting
Fonte: Sporting CP
Equipamento 2 Sporting
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

São indiscutíveis no Famalicão e fizeram a sua formação no FC Porto

Rodrigo Pinheiro e Rafa Soares são titulares indiscutíveis no Famalicão, mas formaram-se ao serviço do FC Porto.

Arsenal planeia fazer proposta por 2º melhor marcador da Champions League

O Arsenal está interessado em Anthony Gordon. Gunners poderão fazer proposta pelo internacional inglês do Newcastle.

Lyon de Paulo Fonseca empata com o Angers e está à beira dos 10 jogos sem conseguir vencer

O Lyon empatou 0-0 com o Angers na jornada 28 da Ligue 1. Português Afonso Moreira foi titular pela equipa de Paulo Fonseca.

Sporting: é titular indiscutível na equipa B mas leões ainda não ativaram a cláusula de compra de 2 milhões de euros

Bruno Ramos faz parte dos quadros do Sporting, mas encontra-se emprestado pelo Académico de Viseu até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV é tricampeão dos Países Baixos após empate do Feyenoord

O PSV sagrou-se este domingo campeão dos Países Baixos. Conjunto neerlandês consegue o tricampeonato após empate do Feyenoord.

Real Madrid de olho em central promissor: custa 50 milhões de euros

O Real Madrid está de olho em Jon Martín, jogador que pertence aos quadros da Real Sociedad, outra equipa da La Liga.

Regresso de Paul Pogba? Jogou 30 minutos esta época e volta aos convocados após lesão

Paul Pogba pode regressar aos relvados ao fim de quatro meses. Médio francês foi convocado para o AS Monaco x Marselha.