O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.
Matheus Silva foi associado ao Sporting nas últimas semanas, mas o jogador não se vai juntar ao conjunto orientado por Nuno Dias, de acordo com o Record. A formação lisboeta estava em busca de um ala e Ivan Chishkala é o nome eleito pela estrutura do futsal.
O brasileiro vai assim prosseguir no Barcelona, equipa que representa desde 2020, ano em que chegou do Corinthians. Matheus Silva tem 29 anos e na presente temporada leva 11 encontros, com oito golos marcados. O seu contrato finaliza no final da época.
Do Barcelona vai rumar um jogador para o Sporting. Erick Mendonça voltará a vestir a camisola verde e branca a partir do verão de 2026.

