Sporting negoceia a renovação de 2 jovens

- Advertisement -

O Sporting encontra-se a negociar a renovação dos contratos de Diogo Travassos e de Rodrigo Dias.

O Sporting está a negociar os prolongamentos dos vínculos de Diogo Travassos e Rodrigo Dias, de acordo com o jornal O Jogo. A ideia do emblema de Alvalade é oferecer aos jogadores vínculos de quatro ou cinco temporadas.

Diogo Travassos tem 21 anos e na última época esteve cedido ao Estrela da Amadora, onde realizou 26 encontros, com um golo marcado. Atua como lateral direito.

Já Rodrigo é lateral esquerdo e tem 19 anos de idade. Em 2024/25 fez 16 jogos pela equipa B do Sporting, onde deu uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alisson Santos recusa 2 ofertas da La Liga e está mais perto do Nápoles: eis a situação e o valor

Alisson Santos está mais perto de deixar o Sporting e rumar ao Nápoles. Extremo brasileiro recusou ofertas vindas da La Liga.

Wolfsburgo permanece na metade inferior da tabela da Bundesliga após derrota na visita ao Colónia

Esta sexta-feira, o Colónia recebeu e bateu o Wolfsburgo por 1-0, no jogo de abertura da 20.ª jornada da Bundesliga.

Penafiel e Leixões empatam sem golos na Segunda Liga: eis as contas

O Penafiel recebeu e empatou 0-0 com o Leixões na jornada 20 da Segunda Liga. Fica assim um ponto para cada lado.

FPF: Supertaça pode vir a ser disputada numa Final Four no estrangeiro

Durante o 1.º congresso de futebol português da FPF, o diretor técnico nacional, Óscar Tojo, referiu que será uma iniciativa a avaliar num futuro próximo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio avança por Diogo Leite: eis a situação e quanto dinheiro pede o Union Berlin

A Lazio está em conversações por Diogo Leite. Union Berlin quer receber cerca de 2-3 milhões de euros pelo defesa-central.

Benfica garante contratação de guarda-redes internacional pelos Camarões

A guarda-redes de 22 anos, Michaely Bihina será reforço do Benfica durante as próximas três temporadas, após deixar o Racing Power.

Sporting: Nápoles quer fechar Alisson Santos neste sábado

O Nápoles está interessado em contratar Alisson Santos ao Sporting por empréstimo e espera fechar o processo no sábado.