📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting: o jovem central que está no banco na partida frente ao Gil Vicente

- Advertisement -

O Sporting enfrenta no final de tarde desta sexta-feira o Gil Vicente. Rômulo Júnior encontra-se no banco de suplentes.

Rômulo Júnior marca presença no banco de suplentes na partida entre o Sporting e o Gil Vicente, válida pela 17.ª jornada da Primeira Liga. O brasileiro é neste momento o terceiro central na hierarquia, apenas atrás dos titulares Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio.

O jogador poderá somar os seus primeiros minutos pela equipa principal, beneficiando das ausências de Ousmane Diomande (ao serviço da Costa do Marfim na CAN) e de Zeno Debast (atualmente lesionado).

Rômulo Júnior está emprestado pelo Atlético Mineiro. Na presente temporada soma oito jogos pela equipa B. Eeis o banco de suplentes completo:

João Virgínia, Hidemasa Morita, Georgios Vagiannidis, Giorgi Kochorashvili, Alisson, Rodrigo Ribeiro, Rômulo Júnior, Rodrigo Dias e Flávio Gonçalves.

Recordar aqui os onzes iniciais.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto planeia jogo particular nos próximos dias

O FC Porto vai realizar nos próximos dias um estágio. O período deve contar com um particular jogado no Algarve.

Mikel Oyarzabal atrai interesse de clube da Serie A

A Lazio está interessada na contratação do extremo da Real Sociedad, Mikel Oyarzabal. Esta temporada, leva cinco golos e três assistências.

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Sporting da 17.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente recebe o Sporting no encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Sporting define valor máximo a pagar por Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser apontado ao Sporting. Os leões estão dispostos a pagar cinco milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Granada tem mais um destaque além de Souleymane Faye

O Granada está a realizar uma temporada abaixo das expectativas na La Liga. Ainda assim, o plantel conta com alguns destaques.

Benfica District: novo pavilhão abre portas para a NBA

Na conferência de imprensa de promoção da iniciativa, o Benfica anunciou que planeia concorrer à NBA Europa com o novo pavilhão com 10 mil lugares.

Surpresa de mercado? Rio Ave tenta regresso de antigo alvo do FC Porto

O Rio Ave está a tentar garantir a contratação de Demir Tiknaz, médio que já passou por Vila do Conde na última temporada.