Sporting: o jovem central que está no banco na partida frente ao Gil Vicente

- Advertisement -

O Sporting enfrenta no final de tarde desta sexta-feira o Gil Vicente. Rômulo Júnior encontra-se no banco de suplentes.

Rômulo Júnior marca presença no banco de suplentes na partida entre o Sporting e o Gil Vicente, válida pela 17.ª jornada da Primeira Liga. O brasileiro é neste momento o terceiro central na hierarquia, apenas atrás dos titulares Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio.

O jogador poderá somar os seus primeiros minutos pela equipa principal, beneficiando das ausências de Ousmane Diomande (ao serviço da Costa do Marfim na CAN) e de Zeno Debast (atualmente lesionado).

Rômulo Júnior está emprestado pelo Atlético Mineiro. Na presente temporada soma oito jogos pela equipa B. Eeis o banco de suplentes completo:

João Virgínia, Hidemasa Morita, Georgios Vagiannidis, Giorgi Kochorashvili, Alisson, Rodrigo Ribeiro, Rômulo Júnior, Rodrigo Dias e Flávio Gonçalves.

Recordar aqui os onzes iniciais.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.