Sporting: os convocados para a partida frente ao FC Porto

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar o FC Porto na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que se realiza no Estádio do Dragão.

O Sporting viaja esta terça-feira para o norte de Portugal para enfrentar o FC Porto, encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Iván Fresneda, João Simões, Nuno Santos e Fotis Ioannidis estão fora dos planos de Rui Borges, ficando em Lisboa.

Em sentido, Luis Guilherme está de regresso às opções da equipa técnica. Recordar que os leões venceram a primeira partida. Eis os convocados:

Guarda-redes: Rui Silva, João Virgínia, Diego Callai;

Defesas: Georgios Vagiannidis, Eduardo Quaresma, Zeno Debast, Gonçalo Inácio, Ousmane Diomande, Maxi Araújo, Ricardo Mangas;

Médios: Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Giorgi Kochorashvili, Daniel Bragança;

Avançados: Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Luis Guilherme, Pedro Gonçalves, Rafael Nel e Luis Suárez.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casemiro e o Brasil x Japão: «Foi um jogo emocionante, mas uma das chaves foi…»

Casemiro já reagiu à vitória do Brasil frente ao Japão. Médio marcou um dos golos e foi eleito o melhor jogador em campo.

Torreense fecha mais uma contratação: médio que joga na Alemanha

O Torreense continua a trabalhar no mercado de verão e fechou mais uma contratação. Nuha Jatta deixa o Estugarda e ruma a Portugal.

O melhor dedo de treinador, o maior escândalo, o melhor jogo – Diário do Mundial 2026 #19

Brasil, Paraguai e Marrocos seguem em frente no Mundial 2026. Todos jogos com características diferentes, todos grandes jogos de futebol.

Já está definido o 1º jogo dos oitavos de final do Mundial 2026

Já é conhecido o primeiro embate dos oitavos de final do Mundial 2026. Em Houston, Canadá e Marrocos abrem a próxima ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta terça-feira, 30 de junho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta terça-feira, 30 de junho.

Surpresa das grandes: Paraguai vence Alemanha nos penáltis e está nos oitavos de final do Mundial 2026

O Paraguai bateu a Alemanha e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido na marca dos penáltis.