Sporting pediu para começar a Primeira Liga fora de casa

- Advertisement -

O Sporting pediu à Liga Portugal para começar a Primeira Liga fora de casa, já que o Estádio José de Alvalade está em obras.

O Sporting esteve reunido com a Liga Portugal e pediu para começar a Primeira Liga fora de casa. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que esse ponto será um fator condicionante do sorteio, que se vai realizar na sexta-feira.

O Estádio José de Alvalade encontra-se em remodelações e as obras até estão a bom ritmo, mas poderá acontecer algum deslize. Recordar que o Troféu Cinco Violinos será disputado no Estádio do Jamor.

Caso o recinto não esteja pronto na segunda ronda, o Sporting não apresentou um estádio alternativo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics derrotam Milwaukee Bucks com exibição histórica de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Milwaukee Bucks por 133-101. Neemias Queta registou 19 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências.

Rui Borges e o caso de Andebol: «Já falou quem tinha de falar e assino por baixo o que o presidente disse»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Rui Borges explica ausência de Iván Fresneda no Sporting x Santa Clara

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Rui Borges analisa triunfo do Sporting frente ao Santa Clara: «A vitória não sofre qualquer contestação»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Daniel Bragança tem crescido imenso e tem-se tornado um jogador diferente do que aquilo que ele...

Rui Borges respondeu ao Bola na Rede depois da vitória do Sporting contra o Santa Clara por quatro bolas a duas.

Benfica e FC Porto alertam que ficou grande penalidade por marcar no Sporting x Santa Clara: «Qual o critério desta jornada?»

O Benfica e o FC Porto reagiram nas redes sociais ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com a vitória dos leões.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após bisar frente ao Al Najma no regresso de lesão: «É bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo assinalou o regresso de lesão com um 'bis' na goleada do Al Nassr e atingiu a marca de 29 golos na temporada.