Sporting perde com o Moreirense e soma segunda derrota seguida na Primeira Liga

O Sporting foi a Moreira de Cónegos perder com o Moreirense por duas bolas a uma, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Sporting foi derrotado pelo Moreirense por 2-1 e continua em crise. A partida era válida pela décima terceira jornada da Primeira Liga. Viktor Gyokeres conquistou uma grande penalidade e abriu o marcador, aos 11′.

Porém, a resposta da turma de César Peixoto foi a melhor, com Dinis Pinto a igualar o resultado, aos 19′, de cabeça e de bola parada, momento em que a equipa de João Pereira tem passado por dificuldades.

Guilherme Schettine fez o 2-1 final, aos 35′, aproveitando um erro de Geny Catamo. O Sporting na segunda parte ainda enviou duas bolas aos ferros, mas foi insuficiente para pontuar.

Com esta derrota (a segunda seguida para a Primeira Liga), o emblema de Alvalade mantém-se com 33 pontos e está na primeira posição, podendo ser igualado pelo FC Porto. Já o Moreirense é sétimo classificado, com 20 pontos, seguindo a boa época.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

49ers vencem os Rams no prolongamento apesar das lesões e Patriots surpreendem os Bills: eis os resultados da semana 5 da NFL

Na quinta semana da NFL, os 49ers superaram os Rams, com muito do ataque fora por lesão, e os Patriots acabaram a série dos Bills.

PSG disposto a pagar 230 milhões de euros por jogador e a bater todos os recordes de transferência

O PSG quer fechar a contratação de Lamine Yamal. Os parisienses estão na disposição de chegar aos 230 milhões de euros pelo extremo.

Como ver os jogos do Benfica, do Sporting e do Braga nas provas europeias femininas?

As competições europeias femininas vão ser transmitidas na Disney +. Benfica, Sporting e Braga disputam as duas competições nesta temporada.

João Simões ficou de fora dos convocados no último jogo do Sporting: eis as últimas informações

João Simões não foi convocado por Rui Borges para o Sporting x Braga. Decisão técnica na base da ausência do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandre Sola renova com o Estrela da Amadora até 2028

O Estrela da Amadora oficializou a renovação de contrato com Alexandre Sola. Médio já leva dois jogos pela equipa principal nesta temporada.

Estrela do West Ham de Nuno Espírito Santo ameaça com saída no final da época

Jarrod Bowen pode deixar o West Ham no final da época. O extremo é estrela do clube, mas quer garantias de resultados do clube.

Sporting e Braga estreiam-se na nova Taça Europa Feminina da UEFA

A UEFA lançou esta temporada a Taça Europa Feminina, uma nova competição de clubes que conta com a presença do Sporting e Braga.