Sporting perde com o Moreirense e soma segunda derrota seguida na Primeira Liga

O Sporting foi a Moreira de Cónegos perder com o Moreirense por duas bolas a uma, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Sporting foi derrotado pelo Moreirense por 2-1 e continua em crise. A partida era válida pela décima terceira jornada da Primeira Liga. Viktor Gyokeres conquistou uma grande penalidade e abriu o marcador, aos 11′.

Porém, a resposta da turma de César Peixoto foi a melhor, com Dinis Pinto a igualar o resultado, aos 19′, de cabeça e de bola parada, momento em que a equipa de João Pereira tem passado por dificuldades.

Guilherme Schettine fez o 2-1 final, aos 35′, aproveitando um erro de Geny Catamo. O Sporting na segunda parte ainda enviou duas bolas aos ferros, mas foi insuficiente para pontuar.

Com esta derrota (a segunda seguida para a Primeira Liga), o emblema de Alvalade mantém-se com 33 pontos e está na primeira posição, podendo ser igualado pelo FC Porto. Já o Moreirense é sétimo classificado, com 20 pontos, seguindo a boa época.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro após eliminação do Benfica: «É muito chato ter de parar o jogo»

Leandro Barreiro já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025, diante do Chelsea. Eis o que disse o jogador das águias.

Tiago Gouveia aponta Benfica «triste e desolado» e enaltece Di María: «Vai ficar para sempre no meu coração»

Tiago Gouveia já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Jogador ainda elogia Ángel Di María.

Bruno Lage e a eliminação do Benfica: «Tudo aconteceu e com a expulsão tornou-se difícil»

Bruno Lage já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Técnico das águias comenta derrota com o Chelsea.

Fredrik Aursnes destaca ponto-chave no Benfica x Chelsea e atira: «Queríamos continuar cá»

Fredrik Aursnes já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Médio aborda derrota das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica eliminado pelo Chelsea no Mundial de Clubes 2025

O Benfica perdeu com o Chelsea por 1-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias fora da competição.

Prestianni expulso no Benfica x Chelsea e águias jogam com 10 elementos

O prolongamento do Benfica x Chelsea começou com más notícias para as águias. Gianluca Prestianni com cartão vermelho.

Ninguém dorme: Ángel Di María marca e leva Benfica x Chelsea para prolongamento

O Benfica empata a partida com o Chelsea já no período de compensação. Ángel Di María marca através de penálti.