Sporting perde com o Moreirense e soma segunda derrota seguida na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting foi a Moreira de Cónegos perder com o Moreirense por duas bolas a uma, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Sporting foi derrotado pelo Moreirense por 2-1 e continua em crise. A partida era válida pela décima terceira jornada da Primeira Liga. Viktor Gyokeres conquistou uma grande penalidade e abriu o marcador, aos 11′.

Porém, a resposta da turma de César Peixoto foi a melhor, com Dinis Pinto a igualar o resultado, aos 19′, de cabeça e de bola parada, momento em que a equipa de João Pereira tem passado por dificuldades.

Guilherme Schettine fez o 2-1 final, aos 35′, aproveitando um erro de Geny Catamo. O Sporting na segunda parte ainda enviou duas bolas aos ferros, mas foi insuficiente para pontuar.

Com esta derrota (a segunda seguida para a Primeira Liga), o emblema de Alvalade mantém-se com 33 pontos e está na primeira posição, podendo ser igualado pelo FC Porto. Já o Moreirense é sétimo classificado, com 20 pontos, seguindo a boa época.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.