Sporting prepara nova proposta por Alberto Costa e aproxima-se das pretensões da Juventus: eis os valores

- Advertisement -

Contratar Alberto Costa é um dos objetivos do Sporting neste mercado. Os leões preparam proposta perto dos valores exigidos pela Juventus.

A chegada de um novo lateral direito é vista pelo Sporting como uma das prioridades deste mercado. Os leões estão a negociar Alberto Costa com a Juventus e, de acordo com a Gazzetta dello Sport, vão melhorar a proposta.

Depois de verem recusados 13 milhões de euros mais variáveis, a nova proposta dos leões contabiliza um valor entre os 14 e os 15 milhões de euros, próxima das intenções bianconeri. Recorde-se que a Vecchia Signora quer 15 milhões de euros mais bónus pelo jogador.

Já há acordo verbal entre o Sporting e o lateral-direito, que quer rumar a Alvalade. Caso os leões fechem a contratação, Alberto Costa, assinará um contrato válido por cinco temporadas até ao verão de 2030.

Em meio ano na Juventus, o defesa de 21 anos fez 14 jogos e somou três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.