O Sporting continua a preparar a receção ao Arouca sem baixas, ultimando os trabalhos antes da conferência de imprensa de Rui Borges.
O Sporting prossegue a preparação na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, tendo em vista o regresso ao Estádio José Alvalade para defrontar o Arouca, em jogo agendado para este domingo (20h30).
Sob o comando de Rui Borges, a equipa principal dos leões cumpre os trabalhos de afinação de processos sem registo de baixas no plantel na preparação para o duelo da Primeira Liga.
O grupo verde e branco vai realizar esta sexta-feira a última sessão de trabalho na Academia, antes de o técnico Rui Borges fazer a antevisão do encontro numa conferência de imprensa, agendada para as 12h30.



