Sporting prepara-se para receber proposta de 70+10 milhões de euros por Viktor Gyokeres

O Sporting deverá receber uma nova proposta por Viktor Gyokeres. O avançado sueco interessa à Juventus, emblema da Serie A.

A Juventus está interessada em contratar Viktor Gyokeres no mercado de transferências de verão. De acordo com o Corriére dello Sport, a equipa italiana vai fazer uma proposta de 70 milhões de euros fixos, com mais 10 milhões de euros em variáveis.

O sueco quer rumar à Premier League, o que pode dificultar a tarefa da Juventus. Viktor Gyokeres tem um contrato válido até ao verão de 2028 e conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, que não será ativada.

O jogador realizou 52 jogos, com 54 golos marcados e 13 assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

WEC: 24h Le Mans: Terceiro ano com terceiro Ferrari a vencer

As icónicas 24h de Le Mans terminaram com mais um Ferrari a vencer. Porém, desta vez, foi o #83 que passou a linha de meta em primeiro lugar.

Tadej Pogacar domina e reforça a liderança no Critérium du Dauphiné

Tadej Pogacar é o campeão do Critérium du Dauphiné 2025, com Jonas Vingegaard e Florian Lipowitz a fecharem o pódio da classificação geral.

António Silva e o Benfica do Mundial de Clubes 2025: «A ausência do Tomás Araújo é uma ausência de peso»

António Silva fez a antevisão do Mundial de Clubes. O defesa do Benfica falou sobre a ausência de Tomás Araújo.

GP Canadá: George Russel garante vitória após a pole position

George Russell conseguiu arrebatar o primeiro lugar no Grande Prémio do Canadá, depois de ter garantido a pole position no dia anterior.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica publica vídeo antes de enfrentar Boca Juniors: «Estamos prontos»

O Benfica vai enfrentar esta noite o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Águias publicam vídeo.

Al Hilal e Galatasaray: Como está a situação de Victor Osimhen?

Victor Osimhen está emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray. Turcos e Al Hilal querem contratar o avançado.

Laporte pode deixar Al Nassr de Cristiano Ronaldo e voltar à La Liga

O Athletic Club está muito interessado em contratar Aymeric Laporte. Defesa-central joga no Al Nassr, da Arábia Saudita.