Sporting prepara-se para renovar contrato com defesa até 2029

- Advertisement -

O Sporting deverá anunciar nos próximos dias a renovação de contrato de David Moreira. O defesa encontra-se em final de vínculo.

David Moreira prepara-se para renovar contrato com o Sporting. De acordo com o jornal A Bola, o defesa vai prolongar o seu vínculo com a formação de Alvalade até ao verão de 2029, sendo que já treinou algumas vezes com a equipa principal. A mesma fonte indica que Rui Borges gosta das suas caraterísticas.

O cabo-verdiano pode atuar como defesa central, mas também como lateral esquerdo, oferecendo polivalência. David Moreira tem 21 anos de idade e tem sido opção na equipa B do Sporting, onde soma 19 encontros, com três assistências, sendo que participou em 10 partidas dos Sub-23.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Rui com futuro definido e destino surpreende

Mário Rui está muito perto de assinar com o Gulf Heroes, emblema da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Jogador emprestado pela União de Leiria causa impacto em Espanha: negócio conta com uma opção de compra

Salvi Carrasco foi emprestado pela União de Leiria ao Unionistas de Salamanca e já convenceu a crítica no país vizinho.

Pep Guardiola elogia Real Madrid: «É uma das melhores equipas da Premier League»

Pep Guardiola deixou elogios ao Real Madrid, assumindo que é uma das melhores equipas a competir na Champions League.

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

Eis as datas e horas dos jogos entre o Sporting e o Bodo/Glimt

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Sporting e o Bodo/Glimt, relativos aos oitavos de final da Champions League.

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.