Sporting quer renovar contrato de 2 jovens que subiram esta época à equipa A

A SAD do Sporting vai precipitar processos de renovação que já estavam pensados. Tratam-se de João Simões e Eduardo Felicíssimo.

O Sporting já iniciou o processo de renovação de contrato de João Simões, garante a imprensa nacional. Neste momento, o jovem médio tem vínculo até 2027, mas a SAD leonina já negoceia um novo vínculo até 2030 e uma cláusula mínima de rescisão de 60 milhões de euros.

Eduardo Felicíssimo também tem contrato válido até 2027 e o Sporting quer sentar-se com o jovem no final da temporada para discutir uma renovação. A longa onda de lesões veio dar oportunidades a vários jovens e estes são dois deles. São processos que já estavam pensados, mas precipitados devido a esse aspeto.

João Simões leva 18 jogos pela equipa principal do Sporting, marcou um golo e deu uma assistência. Neste momento, o jovem de 18 anos enfrenta uma lesão complicada e está afastado dos relvados. Já Eduardo Felicíssimo, de também 18 anos, tem apenas dois jogos pela equipa A.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica entram a vencer nas meias-finais do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

Sporting e Benfica venceram o FC Porto e o OC Barcelos respetivamente e estão em vantagem nas meias-finais do Campeonato de Hóquei em Patins.

Bomba a caminho? Cristiano Ronaldo aparece no site da MLS como jogador

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores que aparece no site da MLS. Capitão português está de saída do Al Nassr.

Real Bétis quebra sequência história de Espanha na Europa e espanhóis perdem final pela primeira vez desde 2001

Desde 2001 que uma equipa espanhola não perdia uma final europeia diante de um rival estrangeiro. Real Bétis quebrou sequência.

Chelsea ‘à la’ José Mourinho torna-se no 1º clube a vencer todos os 3 troféus europeus após conquista da Conference League

O Chelsea é o primeiro clube a vencer os três troféus europeus. Champions League, Europa League e Conference League nos palmarés dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Moisés Caicedo marca para o Chelsea e fixa o resultado final em 4 x 1 diante do Real Bétis

Moisés Caicedo voltou a marcar para o Chelsea e fixou o resultado final em 4-1. Os blues vão conquistar a Conference League.

Chelsea transforma derrota em goleada e conquista Conference League sobre o Real Bétis

O Chelsea venceu a Conference League. Na final, blues venceram o Real Bétis num jogo com direito a reviravolta.

Chelsea amplia vantagem por Jadon Sancho diante do Real Bétis

O Chelsea está perto de vencer o Real Bétis e conquistar a Conference League. Jadon Sancho apontou o 3-1 para os blues.